Vídeo de defensor do Dallas provocando técnico do Portland Timbers viralizou nas redes sociais
No jogo entre FC Dallas e Portland Timbers, neste sábado (01), aos 77 minutos, o zagueiro do FC Dallas Ryan Hollingshead ameaçou jogar a bola na direção do técnico venezuelano do time de Portland, Giovani Savarese. O atleta, perante repercussão negativa, se posicionou em entrevista pós-jogo.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Confira o lance abaixo:
Intento fallido de Ryan Hollingshead de asustar a Savarese… 🤨pic.twitter.com/TDGy1eeWgT
— MLS Venezuela (@MLSVenezuela) May 2, 2021
Hollingshead pareceu não se arrepender da atitude, mesmo tendo atraído a fúria dos jogadores do Portland e também recebido um cartão amarelo, na partida que acabou em uma expressiva vitória por 4 a 1 do FC Dallas.
“Cara, nossa equipe ficou animada depois dos gols. No resto jogo, voamos e marcamos nosso quarto gol, realmente mudou o ritmo do jogo. Às vezes você precisa de algo assim, um pouco de pegada ou um pouco de personalidade para mudar o jogo e dar energia ao time. Acabou funcionando dessa vez”, ressaltou.
O técnico dos Timbers, Savarese, não gostou da atitude do zagueiro e espera que a Major League Soccer se pronuncie sobre o acontecimento.
“O que vou dizer é o que acho, o futebol tem haver com o espiríto esportivo e quando você passa dessa linha, acredito não ser a coisa certa. Vou deixar que todos julguem essa situação, mas o que posso dizer da minha parte é isso”.
Após a vitória da franquia de Dallas, a equipe agora ocupa a 6ª colocação da Conferência Leste e o Portland Timbers ocupa a 11ª, fora da zona de classificação para os Playoffs da liga.
Autor: Luís Felipe
(Capa: Reprodução/Vídeo Internet)