Após convocação para a seleção do Estados Unidos, o jovem defensor do FC Dallas é um dos atletas que interessam ao Bayern de Munique/ALE.
As negociações do Bayern de Munique/ALE com o FC Dallas pelo jovem zagueiro de 17 anos Justin Che continuam a esquentar. Che esteve emprestado ao time alemão e foi recentemente convocado junto a seleção dos Estados Unidos. Agora, pode estar próximo de se mudar em definitivo para o Bayern de Munique/ALE.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Segundo fontes ao redor da liga, as conversas entre Dallas e Bayern por Justin Che já vem desde meados de maio, quando o atleta passou um período emprestado ao clube alemão. De acordo com o fontes do MLSsoccer.com, o empréstimo não tinha clausula de compra, porém as partes envolvidas na negociação esperam um desfecho otimista com Justin Che se mudando para a Baviera.
Che, de 17 anos, estava emprestado à potência alemã após passar por um período de treinamento bem-sucedido em janeiro, onde andou recebendo elogios durante sua passagem pela Baviera. A princípio, Che chegou para o time sub-19 do Bayern de Munique/ALE, porém foi questão de tempo até ser promovido ao time B, que joga na terceira divisão alemã.
Após o término do empréstimo, Che voltou a Dallas e está treinando com os demais atletas da equipe principal. Ele pode inclusive ser selecionado para a próxima partida do FC Dallas no sábado (19) contra o Minnesota United.
Segundo Steven Goff, do The Washington Post, executivos do Bayern de Munique/ALE estariam presentes nas dependências esportivas do Dallas para tratar de outros assuntos além de Justin Che. De acordo com Goff, O Bayern/ALE está filmando um documentário interno e também discutindo a parceria do clube com o Dallas, que começou em 2018. Eles contrataram vários jogadores para períodos de treinamento e adquiriram o destaque da academia de Dallas, Chris Richards, em 2019.
Che ainda não estreou na Major League Soccer. Antes de seu empréstimo ao Bayern/ALE, o jogador havia feito 16 aparições na USL League One pelo North Texas SC, em 2020.
(Capa: Reprodução/Instagram Justin Che)