Charlotte FC, que estreia na MLS em 2022, vem lidando com o interesse de vários clubes sobre o principal atleta da equipe, Sergio Ruiz
O Charlotte FC ainda nem estreou na Major League Soccer, mas já conta com alguns atletas e tem sofrido investidas de alguns times por nomes que pertencem a equipe da Carolina do Norte, que vai estrear na liga em 2022.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.
Segundo relatos de uma fonte ao MLSsoccer.com, o meio-campista Sergio Ruiz recebeu várias propostas, uma delas inclusive de um clube da La Liga (campeonato espanhol), entretanto, o Charlotte rejeitou todas as ofertas, já que a equipe não tem a intenção de vender nenhum jogador antes de sua temporada de estreia na MLS.
Ruiz, de 26 anos, passou o ano emprestado no UD Las Palmas/ESP na LaLiga2, a segunda divisão da Espanha. Ele estava entre os melhores jogadores da liga, com cinco gols e seis assistências em 37 partidas jogadas no campeonato.
Ruiz é um dos quatro jogadores contratados pelo Charlotte FC antes da primeira temporada, ao lado dos meias Riley McGree e Brandt Bronico e do defensor Jan Sobociński.
(Capa: Reprodução/Instagram Sergio Ruiz)