Cartas especiais dos jogadores da MLS estão disponíveis no Ultimate Team, modo de jogo do FIFA 2021
A EA Sports anunciou oficialmente a seleção da temporada de 2020 da Major League Soccer no FIFA 2021, os chamados TOTS (Team of the Season). O destaque entre os 11 melhores jogadores da MLS é o português Nani, que conta com o maior nível (93). As cartas especiais estão disponíveis em pacotes promocionais dentro do modo de jogo Ultimate Team, em que o gamer monta sua equipe com jogadores de diferentes raridades e “overall”.
Além da seleção, o FUT terá oito uniformes retrô da MLS, em homenagem à 1996, ano de inauguração da liga.
The @MLS goes retro with 8️⃣ throwback kits in #FUT now. pic.twitter.com/UWKtHD0r9K
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) June 1, 2021
Sem volantes e montada no 4-2-4, confira a seleção da MLS de 2020 no FIFA 2021
O Philadelphia Union, campeão da Supporter’s Shield em 2020, domina entre os defensores. O goleiro Andre Blake abre a seleção com 87 de nível, seguido pelo seu companheiro de time, o alemão Kai Wagner na lateral esquerda. A dupla de zaga tem o defensor do ano Walker Zimmerman, do Nashville, e o campeão da MLS Cup com o Columbus Crew, Jonathan Mensah. Por fim, o lateral direito Anton Tinnerholm, do New York City, fecha a linha de defesa.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Os dois meias da seleção são o vice-campeão da MLS, Nicolás Lodeiro, e o MVP da liga, Alejandro Pozuelo. O uruguaio do Seattle Sounders está com 89 de overall pela participação em 16 gols na última temporada. Enquanto o atleta do Toronto FC levou seu time aos playoffs com 18 participações diretas em tentos dos canadenses e recebeu 91 de nível (o terceiro melhor).
Na ponta direita, o argentino Cristian Espinoza, do San Jose Earthquakes, recebeu sua cartinha especial em que sua velocidade é o ponto forte: 97 no total. A dupla de atacantes conta com o artilheiro da última MLS, Diego Rossi, sendo o segundo melhor jogador dessa seleção com 92 de overall, ao lado do peruano Raúl Ruidíaz, o matador com 92 de finalização. Para fechar a seleção, o português Nani veio tão forte em sua carta, que está “extinto” no mercado de transferências do FUT. O jogador do Orlando City tem todas as estatísticas importantes para um ponta acima de 90: 95 de velocidade, 97 de drible, 93 de chute e 92 de passe. Tudo isso somado a cinco estrelas de perna ruim e fintas.
#TOTS MLS disponible en #FUT21 #FIFA21 pic.twitter.com/zcIno5u2fk
— TodoUltimateTeam.com (@todoUT) May 31, 2021
De acordo com o site especializado FutBin, a seleção da MLS custa cerca de 960 mil coins (moeda do jogo). Tudo isso potencializado por Nani, que quando apareceu no mercado foi vendido rapidamente por 650 mil moedas e agora está sumido até que algum jogador decidir vender a carta do português.
Além dos 11 titulares, a EA também incluiu o francês Blaise Matuidi como TOTS. Porém, para contar com o volante do Inter Miami no seu time é necessário realizar um Desafio de Montagem de Elenco, avaliado em quase 90 mil coins.
Foto: Reprodução/EA Sports FIFA
(Capa: Reprodução/EA Sports FIFA)