Equipe da MLS, ainda sem nome, demonstra interesse por goleiro francês que deseja atuar na liga americana
De acordo com o portal butfootballclub, o goleiro francês Moulin Jessy, atualmente no Sainte-Étienne, da frança, pode estar a caminho da Major League Soccer. Segundo o portal, uma equipe da MLS, ainda sem nome, tinha entrado em contato com os dirigentes do ASSE para discutir sobre a atual situação do goleiro. Há alguns dias, já havia sido relatado que o futuro do goleiro francês de 35 anos estaria longe da província de Forez.
Em fevereiro, por meio de um entrevista, Moulin falou muito bem da MLS.
“Isso me faz sonhar, a MLS é um sonho! Está começando a ser um campeonato incrível. Depois disso, continua sendo um sonho meu atuar na liga, veremos, mas Saint-Étienne ainda é minha cidade e minhas cores ” disse o goleiro ao jornal France Bleu.
Moulin Jessy tem contrato com o ASSE até 2022. Mas atualmente não está nos planos do técnico Claude Puel. O empresário do goleiro confirmou que existe o interesse, mas que ainda não tem na mesa nenhuma oferta oficial.
Moulin foi revelado nas categorias de base do Saint-Étienne. Teve passagens no AC Arles-Avignon e Clermont Foot, ambos da França. O goleiro veste a camisa do ASSE desde de 2012.
(Capa: Reprodução/Instagram de Moulin Jessy)