New York Red Bulls pode se reforçar com jogador que concorreu ao Prêmio Puskás na temporada passada

Publicado:

As lesões dos meio-campistas Florian Valot e Youba Diarra podem ter feito o se movimentar no mercado para reforçar seu elenco

O New York Red Bulls negocia a contratação do meio-campista sérvio Zlatko Junuzovic, de 33 anos e que defende o RB Salzburg, da Áustria. De acordo com o portal “Sky Sport”, os clubes negociam detalhes da transferência. O jogador teria sido indicado pelo técnico Gerhard Struber e chegaria para suprir as ausências de Florian Valot e Youba Diarra, que se recuperam de lesões e ainda não têm previsão de volta aos gramados.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Pela equipe austríaca, Junuzovic disputou 39 partidas durante a última temporada, atuando pela faixa central do campo, anotou dois gols e distribuiu nove assistências. Experiente, o jogador possui 55 convocações para a seleção da Áustria, sete gols e 14 passes para gols.

O nome de Zlatko Junuzovic já foi especulado para se transferir para equipes da MLS anteriormente. Em 2018, o jogador teria sido observado por Orlando City, e Chicago Fire. mas nenhum dos clubes chegou a formalizar propostas para Junuzovic.

Contramão

A possível chegada do jogador contraria a política de contratação de atletas mais jovens, que possam se desenvolver no New York Red Bulls e, posteriormente, serem vendidos para equipes européias, em especial os demais clubes da Red Bull. Neste ano, a franquia da MLS contratou 12 jogadores, com idades que variam de 18 a 24 anos.

Prêmio Puskás

Na última temporada, um gol marcado por Zlatko Junuzovic disputou o Prêmio Puskás. Diante do Rapid Vienna, o meio-campista completou uma cobrança de escanteio com um bule chute de virada, próximo à risca da grande área, sem chances de defesa para o goleiro adversário.

(Capa: Reprodução / Twitter RB Salzburg)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes