Com a chegada do técnico Miguel Herrera, idas e vindas estão ocorrendo no plantel do time mexicano
Depois de muita conversa, a permanência do jogador Léo Fernández, do Tigres, foi declarada. O mesmo vai fazer parte do plantel do time mexicano para o torneio Apertura 2021. O técnico Miguel Herrera já tomou a decisão de não tirá-lo da equipe, mesmo não lhe dando a garantia de ser titular, tendo que brigar pela titularidade no próximo semestre – principalmente após haver interesse dos clubes Toluca e Xolos pelo jogador.
Os demais jogadores garantiram a permanência no clube, com exceção de Julián Quiñones, que foi contratado pelo clube Atlas. Entretanto, nomes como Francisco Meza e Jordan Sierra ainda são uma incógnita no clube felino. Meza ainda não renovou o contrato e pode sair da equipe caso haja alguma oferta atrativa pelo jogador ou caso decida estender o seu vínculo, mesmo que as negociações ainda estejam distantes de chegar a um acordo.
Quanto a Sierra, o jogador não avançou as negociações com o Mazatlán e está em busca de um novo clube. Enquanto isso, segue treinando separadamente no Centro de Treinamento do Tigres, e assim permanecerá durante a pré-temporada, por determinação da direção felina.
Até o momento, a única contratação realizada pelo Tigres foi a do francês Florian Thauvin, ex meia-atacante do Olympique de Marseille. Aos 28 anos de idade, Thauvin seguiu atuando em alto nível no clube francês e foi titular absoluto, além disso, o jogador teve passagem pela seleção francesa e foi campeão do mundo em 2018, apesar de só ter jogado um minuto durante a Copa do Mundo da Rússia.
(Capa: Reprodução/Imago7)