O ex-jogador do São Paulo marcou duas vezes contra o Montreal, mas não foi suficiente para sair com a vitória a favor de seu FC Cincinnati
Após ficar 10 partidas sem balançar as redes, o brasileiro Brenner marcou dois gols no jogo contra o Montreal no último sábado (17). Porém, não foi o suficiente para o Cincinnati vencer a partida, já que os canadenses conseguiram virar e fechar o placar em 5 a 4.
Por conta disso, na coletiva após o jogo, o brasileiro se mostrou frustrado mas manteve o foco na próxima partida: “Então tínhamos tudo para ganhar este jogo e tudo estava indo bem, e marcamos quatro gols, o que é ótimo fora (de casa), mas depois sofremos cinco gols nos quais é inaceitável. Portanto, agora é realmente uma questão de revisar o jogo, nos preparando para quarta-feira. Mas é tudo uma questão de focar no próximo jogo“.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Companheiro de Brenner, o meio-campista Haris Medunjanin recapitulou a partida anterior, em que o Cincinnati abriu 2 a 0 mas sofreu o empate do Columbus Crew: “Marcamos quatro gols fora, é uma coisa boa. Mas quando marcamos quatro gols fora contra um time que está indo bem na Conferência Leste, você precisa manter a liderança (no placar). É o segundo jogo em que perdemos a vantagem de dois gols, isso não pode acontecer. Acho que fizemos progresso, mas quando jogamos hoje contra um bom time e você marca quatro gols, acho que você precisa garantir três pontos para o Cincinnati, mas não fizemos isso. Acho que é um pouco frustrante. ”
Por fim, o técnico do Cincinnati, Jaap Stam, afirmou que a vitória teria sido muito importante ao time: “Quando você está com 4 a 2 (no placar), não que você espere que seja um jogo fácil, mas espera manter esse 4 a 2 e não perdê-lo. Mas, às vezes, cedemos espaço… Em todos esses gols que sofremos, você está falando da qualidade do seu adversário, porque ele tem. É uma boa equipa, tem jogadores muito bons e tem uma boa profundidade no plantel. Mas ainda assim, você precisa defender e não pode ceder, você está com 4 x 2, não pode sofrer três gols. Isso às vezes torna difícil de acreditar e você quer tirar algo desse jogo. Teria sido muito bom ter três pontos neste jogo em particular“.
Sem somar os três pontos que estavam na mão, o Cincinnati permaneceu com 12 pontos na tabela da Conferência Leste e ocupa a 11ª colocação. A equipe treinada por Stam retorna a campo na próxima quarta-feira (21) contra o Atlanta United, em casa.
(Capa: Reprodução/Twitter Cincinnati)