Fábio marcou mais um com a camisa do New York Red Bulls, que voltou a vencer o Orlando City
Na noite deste sábado (3), na Flórida, o New York Red Bulls visitou o Orlando City para o segundo duelo entre as equipes na temporada e voltou a vencer por 2 a 1, assim como no primeiro duelo.
Apesar do Orlando City ser o clube “mais brasileiro” da MLS, quem decidiu o jogo foi o brasileiro Fábio, que marcou seu segundo gol com a camisa do time de New York.
A derrota impediu que o Orlando City empatasse em pontos com o New England Revolution na liderança.
O JOGO
As duas equipes mandaram à campo o que tinham de melhor à disposição e, assim que a bola rolou, o New York Red Bulls foi pra cima em busca do primeiro gol.
Logo com 5′, Casseres Jr acertou um lindo chute de canhota da entrada da área e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Austin. 1 a 0 Bulls.
Jogando em casa, o Orlando City partiu pra tentar recuperar o prejuízo. Aos 15′, Mueller acertou pelo chute de fora da área, mas o brasileiro Coronel fez grande defesa.
Aos 26′, em rápido contra ataque, Nani cruzou para Dike, mas a bola sobrou com Mueller, que bateu por cima do gol.
No fim da primeira etapa, Maurício Pereyra foi derrubado na área, e o árbitro assinalou pênalti. O argentino foi pra cobrança mas o goleiro Coronel fez grande defesa e evitou o gol.
Na segunda etapa, o jogo continuou aberto e o Orlando City empatou logo aos 58′. Dike roubou a bola da defesa, Pereyra rolou e Mueller, sozinho, finalizou pra empatar. 1 a 1.
Aos 66′, Klimala dominou na entrada da área, girou de canhota e quase marcou o segundo dos visitantes.
O New York Red Bulls iniciou uma forte pressão em busca do segundo gol e, aos 78′, Klimala anotou sua segunda assistência no jogo, rolando pra deixar Fábio na cara do gol. O brasileiro, com calma, tirou de Austin e conquistou a vitória para os Bulls.
FICHA TÉCNICA
Orlando City – 1
Austin; Halliday (van der Water), A.Carlos (Schlegel), Jansson e Smith; Urso (Rosell), Perea e Pereira (Michel); Mueller (Akindele), Nani e Dike.
Téc: Óscar Pareja
New York Red Bulls – 2
Coronel; Duncan, Edwards, Nealis e Tolkin; Cásseres Jr, Yearwood, Davis e Carmona; Klimala e Fábio.
Téc: Gerard Struhber
Gols: Mueller (ORL) / Cásseres Jr e Fabio (NYRB)
Cartões Amarelos: Urso e Pereyra (ORL)/Duncan, Fábio, Yearwood e Barlow