Altidore estava afastado do elenco por desentendimento com o ex-treinador Chris Armas
Depois de um mês e meio treinando separadamente do elenco, o atacante Jozy Altidore do Toronto FC foi reintegrado nesta segunda-feira (12) ao time principal. Seu último jogo foi contra o Orlando City na derrota por 1 a 0, que desencadeou o desentendimento com Chris Armas e o afastamento por indisciplina.
Com a demissão de Armas, depois da derrota por 7 a 1 para o New England Revolution, o gerente geral do Toronto, Ali Curtis disse que estaria em comunicação com os representantes de Altidore. Além disso, a entrada do interino Javier Perez facilitaria a reconciliação entre as partes.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Com Ayo Akinola disputando a Copa Ouro com o Canadá e potencialmente perdendo os próximos quatro jogos do clube, a volta de Altidore no elenco seria importante para um time que tem Dom Dwyer e Patrick Mullins como suas únicas opções atuais no ataque.
Altidore atuou quatro vezes nesta temporada por 189 minutos, marcando apenas um gol até o momento em 2021. Voltando a treinar com o resto da equipe, há grandes possibilidades do atacante estar disponível contra o Orlando City no sábado (17).
(Capa: Reprodução/Site oficial do Toronto FC)