Orlando City perdia até o fim do jogo, mas virou para cima do Atlanta United e venceu mais uma na MLS
Nesta sexta feira (30) o Orlando City recebeu o Atlanta United em clássico regional entre os estados da Flórida e da Georgia. O Atlanta United, da Georgia, saiu na frente e vencia até os 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu a virada, perdendo por 3 a 2.
Os dois times, com muitos desfalques, fizeram jogo franco e repleto de gols. O destaque ficou por conta da estreia do goleiro do Orlando City, Mason Stajduhar, que está no clube desde 2016, sem nunca ter entrado em campo. Entre 2017 e 2018, o atleta foi diagnosticado com cancer e ficou um ano afastado dos gramados.
Por esse motivo, sua estreia foi muito festejada pela torcida do Orlando City.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo, o Atlanta United abriu o placar com um golaço de Josef Martinez, batendo de fora da área. 1 a 0.
A resposta do Orlando City só veio aos 43 minutos do primeiro tempo. Nani cobrou escanteio e o bom lateral Kyle Smith tocou de cabeça, empatando o duelo em 1 a 1.
No segundo tempo, o Atlanta United logo marcou seu segundo gol, aos 66 minutos. Marcelino Moreno recebeu sozinho na entrada da área e acertou um chutaço, indefensável para Stajduhar. 2 a 1 Atlanta.
O Orlando City, diante de sua torcida, foi em busca de diminuir o prejuízo e Óscar Pareja tirou do banco sua carta na manga. O holandês Sylvester van der Water tem jogado pouco, por questões físicas, mas sempre que entra, deixa sua marca.
Contra o Atlanta, não foi diferente. Aos 79′, Pereyra lançou Michel na área. O americano ajeitou de cabeça para o meia da área e van der Water apareceu pra empatar o jogo de peixinho. 2 a 2.
Há três minutos do fim, van der Water cruzou da direita e o português Nani apareceu para marcar de cabeça o gol da vitória. Fim de jogo, 3 a 2 para o Orlando City.
As duas equipes voltam à campo na quarta-feira. O Orlando City recebeu o Inter Miami, em outro clássico, e o Atlanta United visita o CF Montreal.
MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA
Orlando City – 3
Stajduhar; Ruan, A.Carlos, Jansson e Smith (Mas); Perea, Rosell (Akindele) e Pereyra (DeZart); Mueller (Van der Water), Michel e Nani (Urso).
Téc: Óscar Pareja
Atlanta United – 2
Kahn; Hernandez, Franco, Walkes e Ambrose (Chol); Rossetto, Sosa, Moreno (Conway), Lopez (Wolff) e Lennon (Campbell); Martinez (Torres).
Téc: Rob Valentino
Gols: Smith, Van der Water e Nani (ORL) / Martinez e Moreno (ATL)
Cartões Amarelos: Perea (ORL) / Franco (ATL)