Orlando City pode alcançar a liderança do Leste caso vença o New York Red Bulls
Na noite deste sábado (3), a partir das 20h30 (BR), Orlando City e New York Red Bulls fazem grande jogo na Flórida. O Orlando é vice líder da Conferência Leste e pode alcançar a liderança caso vença e o New England Revolution não pontue em seu jogo.
Já os Red Bulls, em sétimo na Conferência, vivem uma boa fase e venceram o mesmo Orlando há algumas semanas, em casa, por 2 a 1. O time conta com a boa fase do brasileiro Fábio e do americano Clark para somar mais três pontos.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
ORLANDO CITY
Em entrevista coletiva durante a semana, o técnico Óscar Pareja disse que sabe onde errou quando perder para o NYRB no último duelo e que fará de tudo para que isso não se repita. Naquela ocasião, o Orlando City vinha de seis jogos sem perder e teve sequência encerrada pelo adversário.
Para o duelo deste sábado (3), o time não terá novamente Ruan e Moutinho, machucados, além do goleiro Gallese e do meia Mendez, ambos na Copa América. O brasileiro Alexandre Pato, que só jogou 80 minutos pelo time até aqui, está próximo de retornar. Segundo Pareja, em mais duas o três semanas ele estará disponível.
A boa notícia fica pelo retorno do argentino Rodrigo Schlegel, que reforça o setor defensivo. Orlando também contará com um ataque que produz muito e tem ajudado o time na caminhada. São 18 gols em 10 jogos.
NEW YORK RED BULLS
Depois de empatar com o Atlanta United, fora de casa, na semana 10 e encerrar a sequência de seis resultados negativos longe de seus domínios, o New York Red Bulls tem mais um difícil compromisso na rodada: o Orlando City e seu prolífico ataque, no Exploria Stadium.
Para o confronto diante da melhor unidade ofensiva da Conferência Leste, com 18 gols (mesmo número de New England Revolution e New York City FC), o técnico Gerhard Struber conta com a volta do volante Cristian Cásseres Jr, que estava à serviço da Venezuela na Copa América e deve reassumir a titularidade no meio-campo dos Energéticos.
Outro boa notícia para Struber foi a recuperação do meia-atacante Caden Clark, que se recuperou da cirurgia de apendicite, motivo que afastou o jogador das partidas contra New England Revolution e Atlanta United. Por outro lado, o atacante Patryk Klimala, que vinha em uma sequência de quatro jogos como titular no ataque do RBNY, deixou o confronto com o Atlanta por lesão física e é dúvida diante do Orlando. O restante da equipe deverá ser a mesma que começou a partida contra o clube da Geórgia.
O técnico austríaco também não conta com o zagueiro Aaron Long, fora da temporada depois de lesionar o tornozelo. Já o volante Youba Diarra e o lateral-esquerdo Andrew Gutman estão em fase final de recuperação de problemas físicos.
TRANSMISSÃO
A partida será transmitida peloa Brasil pela plataforma DAZN. Clique no link, assine e ganhe 30 dias grátis.
FICHA TÉCNICA
Orlando City
Austin; Halliday, A.Carlos, Jansson e Smith; Urso, Perea e Pereyra; Michel, Nani e Dike
Téc: Óscar Pareja
New York Red Bulls
Coronel; Duncan, Reyes, Nealis e Tolkin; Davis, Cásseres Jr, Amaya e Clark; Barlow (Klimala) e Fábio.
Téc: Gerhard Struber
ORLANDO CITY x NEW YORK RED BULLS
Semana 11 – MLS 2021
Local: Exploria Stadium, Orlando, Florida
Data: 03/07/2021 – 20h30 (BR)
Transmissão: DAZN
Último confronto: New York Red Bulls 2×1 Orlando City