InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: New England Revolution enfrenta CF Montreal, em boa fase na MLS

Pré-jogo: New England Revolution enfrenta CF Montreal, em boa fase na MLS

O New England Revolution volta a jogar em casa, no Gillette Stadium, onde terá pela frente o CF Montreal, que deseja subir ainda mais na tabela

Nesse domingo, (25), o New England Revolution volta a jogar no Gillette Stadium pela rodada 15 da temporada regular da Major League Soccer e recebe o CF Montreal, visto por muitos como um adversário à sua altura neste momento do campeonato.

Os Revs venceram os dois últimos jogos. Na última quarta-feira, venceu o Inter Miami, do ex-Bahia/BRA Gregore, por 5 a 0, enquanto o Montreal viu pela frente a quinta derrota nesta temporada, perdendo por 1 a 0 para o New York City FC.

A equipe de Bruce Arena visa alcançar a terceira vitória consecutiva na MLS. Já a equipe do técnico francês, Wilfried Nancy, prefere esquecer a rodada passada e tem como alvo voltar a namorar com os três pontos e subir ainda mais na tabela, saindo do 6º lugar para uma posição mais alta, com os eventuais três pontos.

(Foto: Reprodução/Imago Imagens)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW ENGLAND REVOLUTION

Os Revs querem aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Conferencia Leste. A pausa de 10 dias após a derrota para o Toronto FC parece ter ajudado a fazer alguns ajustes no sistema defensivo, já que vem de dois jogos sem sofrer gols.

Na última quarta-feira, contra o Miami, o time marcou quatro gols no primeiro tempo. Algo que não acontecia desde de 2017. E conseguiram novamente golear uma equipe da MLS. Algo que também não acontecia desde a vitória sobre o Seattle Sounders em 2014, também por 5 a 0.

A atual sequência de duas vitórias consecutivas colocou a equipe de Foxborough em uma distância considerável entre eles e seus adversários da Conferência Leste, já que estão cinco pontos acima do segundo colocado, Orlando City. Mas com três, dos próximos quatro jogos, contra equipes que estão na posição de Playoffs, Bruce sabe que não pode se dar ao luxo de tirar o pé do acelerador.

A equipe terá alguns desfalques para o jogo. Tajon Buchanan e Matt Tuner ainda estão com suas respectivas seleções e Luis Caicedo ainda se recupera de uma lesão.

CF MONTREAL

Depois de uma das partidas mais emocionantes da história da MLS, derrotando o FC Cincinnati por 5 a 4, o CF Montreal sofreu uma decepção na última rodada, perdendo por 1 a 0 para o New York City FC.

O técnico, Wilfried Nancy, disse que ficou satisfeito com a forma de como a linha defensiva se impôs na rodada passada, depois da imprensa canadense mencionar que a equipe da Conferência Leste parecia “desleixados e indispostos no jogo”.

Antes do jogo contra o NYCFC, a equipe do Quebec vinha de seis jogos sem perder. Somando quatro vitórias e dois empates.

No histórico da equipe canadense, Nancy costuma ter visto sua equipe responder bem após uma derrota. Perdendo partidas consecutivas apenas uma vez nesta temporada. E tem como fator vantagem a boa fase do atacante Mason Toye.

Igual aos Revs, a equipe canadense terá alguns desfalques. Kamal Miller, Samuel Piette e Romell Quito estão com suas seleções na Copa Ouro. O goleiro Diop também é desfalque e se recupera de uma lesão na perna direita. Da mesma forma está Ballou Tabla, que sofreu uma lesão na virilha e vem se recuperando.

FICHA TÉCNICA

New England Revolution
Knighton; Mafla, Bell, Farrell, DeLaGarza; Traustason, Caldwell, McNamara; Gil; Bou, Buksa
Téc: Bruce Arena

CF Montreal
Pantemis; Brault-Guillard, Waterman, Camacho, Bassong; Wanyama, Mihailovic, Lappalainen, Maciel; Torres, Toye
Téc: Wilfried Nancy

new_england_revolution_Gillette_Stadium
(Foto: Reprodução/NE Revs)

New England Revolution x CF Montreal
Major League Soccer 2021 – Semana 15
Data: 25/07 – 19:00hr (BR)
Local: Gillette Stadium, Foxborough
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: Primeiro confronto da temporada

(Capa: Reprodução / Twitter New England Revolution)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1