Gerhard Struber, técnico do New York Red Bulls, falou da urgência de reforços para o setor defensivo do time, por conta das recentes lesões
Após derrota no último domingo (25), contra o DC United, por 1 a 0, o New York Red Bulls tem outras preocupações, além do resultado negativo fora de casa. Após um dos destaques do time, Aaron Long, zagueiro estadunidense, ter sofrido uma grave lesão em maio, a equipe encontrado dificuldades para montar sua linha defensiva e, para piorar, Tom Edwards, jogador que está emprestado pelo Stoke City, saiu com dores no último jogo. Ainda não se sabe o grau da lesão, mas o técnico Gehard Struber torce para que não seja nada grave.
“Espero que não seja tão ruim. Do lado psicológico, ele é uma pessoa excelente, grande e vai lutar até o último segundo, mas acho que a dor foi muito forte no tornozelo. Espero que não seja tão ruim”, disse o treinador.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Com mais uma lesão confirmada, a lista de problemas da franquia de Nova Iorque aumenta em um ponto crucial da temporada. Além das baixas por problemas físicos, o zagueiro egípcio Amro Tarek está de saída para o futebol do Chipre. Os Bulls se encontrão na 9ª colocação da Conferência Leste, com um jogo há menos em relação ao seus adversários na briga direta pela vaga no Playoffs da MLS Cup. Struber, falou da urgência por reforços neste setor.
“Acho que temos 10 dias para encontrar o zagueiro central certo que possa nos ajudar, mas para mim é muito, muito importante encontrarmos o zagueiro certo e chegarmos a um acordo”, disse Struber.
A janela de transferências da Major League Soccer se encerra no dia 5 de agosto. Assim, a franquia terá que correr contra o tempo para fechar as contratações que o time precisa para disputar a sequência da temporada. O New York Red Bulls entrará em campo no próximo sábado (31), contra o líder da Conferência Leste, New England Revolution, às 19h (Brasília).
(Capa: Reprodução/Twitter New York Red Bulls)