Cincinnati e Orlando City tiveram muitas oportunidades de gol, mas acabaram ficando no empate
Na noite de sábado (7), o FC Cincinnati recebeu o Orlando City no TQL Stadium, em busca da quarta vitória da equipe na temporada. Diante de seu torcedor, o time até conseguiu sair na frente, com gol do brasileiro Brenner. Porém, no inicio do segundo tempo, Nani empatou o jogo, que acabou terminando mesmo em 1 a 1.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O Orlando City foi um visiante indigesto na primeira etapa, pressionando o FC Cincinnati em busca do gol. No entanto, o time da Flórida perdeu muitas oportunidades de gol. O goleiro do Cincy, Vermeer, também estava em noite muito feliz.
Aos 42 da primeira etapa, Acosta e Barreal combinaram jogada pela direita. O argentino invadiu a área pelo lado direito, cruzou rasteiro para o meio da área e o brasileiro Brenner apareceu, na marca do penalti, pra marcar o primeiro gol do jogo, seu quarto com na MLS.
Aos 10′ da segunda etapa, Nani, que estava sendo poupado, foi para o campo. Um minuto depois, o português avançou pelo lado esquerdo e bateu de canhota, no canto de Vermeer, para empatar o jogo. 1 a 1.
As duas equipes pressionaram bastante em busca do gol da vitória, e a partida se desenhou com as duas equipes jogando de forma ofensiva e trocando “golpes”.
No fim, ninguém venceu. Pior para o FC Cincinnati, que segue na parte de baixo da tabela. Fica como consolo o fato de ter jogado de igual para igual com umas das melhores equipes da MLS em 2021. Já o Orlando City, com mais um tropeço, fica a sete pontos do líder do Leste, New England Revolution, que joga neste domingo.
Os dois times voltam a jogar no próximo dia 18. O FC Cincinnati recebe o CF Montreal, enquanto o Orlando City visita o Nashville SC.
MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA
FC Cincinnati – 1
Vermeer (Tyton); Hagglund, Cameron, Vallecilla e Matarrita; Cruz (Medunjanin), Kubo e Acosta; Barreal, Gyau (Valot) e Brenner (Vazquez).
Téc: Jaap Stam
Orlando City – 1
Stajduhar; Smith (Ruan), Schlegell, Jansson e Más (Moutinho); Urso (Dezart), Rosell (Perea) e Pereyra; Mueller, Michel (Nani) e Akindele.
Téc: Óscar Pareja
Gols: Brenner (FCC) / Nani (ORL)
Cartões Amarelos: Matarrita (FCC) / Schlegel, Mueller e Dezart (ORL)
(Capa/Twitter FC Cincinnati)