Próximo do fim de seu contrato com o LAFC, com o qual ainda não negociou uma renovação, Carlos Vela falou do seu futuro e não fechou as portas para uma possível volta ao futebol europeu no próximo ano
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Nesta última quarta-feira, (25) antes do All-Star Game entre MLS e Liga MX, o atacante mexicano Carlos Vela mencionou que sente falta do futebol europeu e não desconsidera uma possível volta ao velho continente.
“Obviamente tenho saudades de jogar na Europa. No momento, é meu último ano aqui e então veremos,” disse Vela em entrevista à TUDN.
O mexicano chegou a MLS no início de 2018 e apesar de ter tido um magnifico desempenho pelo time angelino, sua permanência no clube ainda não é certa após ter se tornado uma importantíssima figura na franquia nos últimos anos.
Carlos Vela:
“Obviamente extraño jugar en Europa. De momento es mi último año por aquí (LAFC) y después ya veremos”.
El mexicano no le cierra la puerta a Europa. Sería excelente verlo de nuevo en el viejo continente.
¿En dónde encajaría?
Vía: TUDN pic.twitter.com/8YMeCZGT1J
— Ciro Procuna (@cprocuna) August 26, 2021
“A primeira coisa é recuperar da lesão o mais rápido possível para ajudar a equipe neste momento difícil. Com muita atitude, muita positividade e esperança quero voltar a poder ajudar a equipa.” Completou Vela.
Há algumas semanas, Vela foi vinculado a um possível retorno ao Real Sociedad/ESP, onde atuou por seis anos antes de ingressar no LAFC em 2018. Além do time do País Basco, algumas equipes do Oriente Médio e até da América do Sul estariam de olho no camisa 10 do LAFC que chegaria a custo zero.
Além da Real Sociedad, com quem viveu seus melhores momentos e mostrou o melhor nível de sua carreira na Europa, Carlos Vela já defendeu as cores do Celta de Vigo/ESP, Salamanca/ESP, Osasuna/ESP, Arsenal/ING e do West Bromwich/ING.
(Capa: Reprodução/Twitter MLS)