Empresário de Thiago Galhardo, Flavio Trivella, revelou interesse do Corinthians/BRA, do mundo árabe e do Futebol dos Estados Unidos, mas afirma que não há nada de concreto
A próxima franquia de expansão da MLS, o Charlotte FC, vem se moldando para sua temporada de estreia em 2022. Depois dos anúncios da equipe técnica que comandará a montagem do elenco, a informação que surgiu foi a de que o treinador Miguel Ángel Ramirez especula a ida de Thiago Galhardo e Zé Gabriel, do seu ex-clube, o Internacional/BRA, para os Estados Unidos. A notícia foi dada pelo jornalista Vagner Martins, no seu Twitter e também em canal do Youtube.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
#Inter #Galhardo #D’Alessandro
MAR quer dois jogadores do Inter no Charlotte / Inter coloca preço / D’Alessandro de volta?https://t.co/tPODQHQxRY pic.twitter.com/m6KXEqeNlD
— Vaguinha (@_vagnermartins_) August 4, 2021
Um dos primeiros nomes especulados foi o de Thiago Galhardo, um dos principais artilheiros do Brasil em 2020, com 17 gols, e que tem ótima relação com o ex-técnico.
Porém, seu empresário Flávio Trivella em entrevista à Rádio Guaíba, na última quinta-feira (05), admitiu sondagens de diferentes clubes, mas informou que até o momento não houve nada de “concreto” e que o Charlotte FC, de Miguel Angel Ramírez, não realizou consulta oficial sobre o jogador.
Não será tarefa fácil tirar o jogador do Colorado, pois o time já estipulou um valor para negociar o atleta: 3 milhões de euros.
Uma das esperanças do técnico em contar com o jogador, foi a recente tentativa do Internacional em oferecê-lo a times do futebol brasileiro como Palmeiras/BRA e Corinthians/BRA, mas as negociações não chegaram a acontecer. Em 2021 o atacante já participou de sete jogos no Campeonato Brasileiro, o que impede a sua saída para o mercado interno.
Veja também: Charlotte FC empresta Christian Fuchs a time da segunda divisão
Além do atacante, o nome do zagueiro Zé Gabriel, estaria na lista do técnico espanhol.
(Capa Reprodução/Twitter Internacional)