Depois de uma tentativa falha no começo da temporada, FC Cincinnati pode enfim anunciar a contratação do inglês Kyle Scott
Segundo informações apuradas pela equipe do Território MLS, o FC Cincinnati estaria voltando atrás e concretizando a contratação do meio campista inglês Kyle Scott, que fez a pré-temporada no começo do ano com a equipe de Jaap Stam, mas acabou não assinando contrato. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Laurel Pfahler.
Ainda de acordo com a apuração, o jogador chegaria a custo zero e assinaria um contrato de dois anos com uma opção de renovação por mais duas temporadas com os Orangeblues. O jogador chegaria ainda esta semana para realizar exames médicos e o seu anúncio já é aguardado pelos torcedores.
Um dos motivos pelo qual o jovem de 23 anos não chegou vestir a camisa do Cincy no início dessa temporada, mesmo tendo atuado com a equipe desde o começo da pré-temporada, é que lhe foi oferecido um contrato abaixo do esperado. Isso porque o clube ainda contava com Frank Amaya, que se transferiu para o New York Red Bull.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Sem espaço na Europa, Scott será uma peça fundamental no meio de campo do Cincy que demonstra dificuldades nessa posição, o que faz do atacante Brenner sempre recuar para compor esse espaço, ficando distante do gol.
(Capa: Reprodução / Instagram Kyle Scott)