Nesta segunda-feira (30), através de nota oficial, Houston Dynamo anunciou o desligamento de Matt Jordan, General Manager da franquia e vice presidente
A segunda-feira (30) começou agitada pelo lado do Houston Dynamo. Por volta das 17h do horário de Brasília, a franquia anunciou que Matt Jordan, gerente geral e vice presidente, estava de saída da instituição. Em nota, o proprietário majoritário do Dynamo, Ted Segal, diz que medida já estava sendo discutida e observada há algumas semanas.
“Depois de passar as últimas semanas observando e avaliando várias facetas de nossa organização, concluí que é do interesse do clube seguir uma direção diferente com nossa liderança de operações de futebol”, publicou Ted Segal.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O sentimento de gratidão era mutuo entre as partes, Segal fez questão de dedicar uma parte da nota apenas para agradecer os serviços prestados por Jordan. Em administração, o Houston Dynamo conseguiu grandes feitos, como a ida para a final da Conferência Oeste de 2017, o avanço para as quartas de final da CONCACAF Champions League e o título da Lamar Hunt Cup de 2018.
“Quero agradecer ao Matt por todas as suas contribuições para o Dynamo. Ele acrescentou à nossa história de campeonato, alinhou a Academia do Dínamo e a primeira equipe, e foi extremamente generoso com seu tempo e conhecimento enquanto me preparava para assumir a administração do Clube”, agradeceu o proprietário majoritário.
A contribuição de Matt Jordan foi além dos títulos e feitos na Major League Soccer. Foi o cabeça na melhoria das instalações no CT, campo de treinamento do Dynamo. Além de desempenhar importante papel nas Categorias de Base, com equipes começando no sub-10, e contratações certeiras como a de Alberth Elis, hoje no Boavista/POR, e Mauro Manotas, segundo maior artilheiro da história da franquia e atualmente no Tijuana/MÉX.
“Estou orgulhoso de que durante meu tempo com o Clube ganhamos um campeonato, chegamos a uma final da Conferência Oeste e estabelecemos uma base sólida com nossa academia e infraestrutura técnica para construir no futuro”, agradeceu Matt Jordan.
(Capa: Reprodução/Twitter Houston Dynamo)