InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Em clássico quente, Orlando City e Inter Miami se enfrentam

Pré-jogo: Em clássico quente, Orlando City e Inter Miami se enfrentam

Orlando City vem de uma boa vitória e agora encara um clássico contra o Inter Miami, que não está em boa fase

Em mais um jogo pela semana 17 da Major League Soccer, nesta quarta-feira (04) o clássico da Flórida entre Orlando City e Inter Miami agita a rodada. O Orlando joga em casa, no Exploria Stadium, em partida que ocorre às 21h00, no horário de Brasília. 

As duas equipes vem de vitória na última rodada e o jogo de logo mais tem um gosto de revanche para o lado do Inter Miami, já que no Sunshine Derby passado, Nani e companhia conseguiram a vitória na casa dos rivais.

(Nani mais uma vez foi decisivo para o Orlando City. A vítima da vez foi o rival Inter Miami. Foto: Twitter Orlando City)

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão da DAZN, a partir das 21h (BR).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

Após uma vitória de virada contra o Atlanta United na última rodada, o Orlando City joga novamente em casa e quer se manter na segunda colocação da Conferência Leste. O duelo da vez é contra o rival Inter Miami e vencer o clássico agrega à equipe mais do que só os três pontos.

Jogando em casa, o Orlando City perdeu apenas uma vez em oito jogos. Outro ponto importante do time de Oscar Pareja quando joga em seus domínios é a solidez defensiva, são apenas seis gols sofridos. Para o duelo contra o Inter Miami a equipe precisa se manter atenta defensivamente e continuar sendo efetiva ofensivamente como costuma ser jogando em seu estádio, afinal são 16 gols em oito jogos no Exploria Stadium.

O Orlando City continua a sofrer com desfalques, o goleiro Pedro Gallese e o atacante Alexandre Pato estão fora, ambos por lesão. Eles não são o fim das preocupações, já que os meio-campistas Junior Urso, Jhegson Mendez e Wilfredo Riveira também devem ser desfalques.

INTER MIAMI

Em recuperação e depois de uma vitória contra o CF Montreal, o Inter Miami de Phil Neville encara o rival Orlando City querendo revanche do último clássico e precisando somar pontos se ainda quiser sonhar com playoffs.

A temporada do Inter Miami é de altos e baixos, mas se tem alguma coisa para se apegar é o bom desempenho do atacante Gonzalo Higuain, o argentino tem 7 gols em 12 jogos, dois deles marcados na vitória contra o CF Montreal no último sábado (31). Das três vitórias do Inter Miami na temporada, duas foram fora de casa, algo que pode servir de motivação para o duelo de logo mais contra o Orlando City.

Para o clássico Phil Neville terá três desfalques, Leandro Gonzalez está fora por suspensão e Joevin Jones e Ian Frey ficam de fora por lesão. Blaise Matuidi deve receber a confiança de Neville para começar após uma aparição vindo do banco no último jogo, a presença de Matuidi deve oferecer mais liberdade a Federico Higuaín para atuar mais avançado.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Stajduhar; Teixeira, Carlos, Jansson, Smith; Perea, Rosell; Mueller, Pereyra, Nani; Akindele.
Téc: Oscar Pareja

Inter Miami
Marsman; Leerdam, Figal, Alvarado, Gibbs; Ulloa, Matuidi; Morgan, Federico Higuain, Robinson; Gonzalo Higuain.
Téc: Phil Neville 

ORLANDO CITY X INTER MIAMI
Major League Soccer – Semana 17
Data: 04/08/2021 – 21h (BR)
Local: Exploria Stadium, Orlando, Flórida
Transmissão: DAZN
Último confronto: Inter Miami 1 x 2 Orlando City, 25/06/2021

(Exploria Stadium. Foto: Reprodução/Orlando City)

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1