quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewCraque do Columbus Crew vai jogar pela Seleção da Armênia

Craque do Columbus Crew vai jogar pela Seleção da Armênia

O meio campista do , Lucas Zelarayán, vai defender as cores da seleção da Armênia

Nesta terça-feira (28), a seleção da Armênia anunciou, por meio de seu Twitter, a naturalização de Lucas Zelarayán, atual jogador do Columbus Crew, que defenderá as cores do país em breve. O atleta, que também tinha nacionalidade argentina, faz parte de uma família da Armênia e, por conta de nunca ter defendido as cores de outra seleção, decidiu ingressar no time em que hoje integra o Grupo J das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI! Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.

Zelarayán nasceu em Córdoba, uma cidade da Argentina que fica há 695km de Buenos Aires. Apesar de nunca ter sido familiarizado com as suas veias da Armênia, o jogador do Columbus Crew escolheu defender o país europeu após entrar em contato com a federação e com o técnico da seleção.

Tomei uma decisão muito importante para mim – jogar pela seleção armênia. Não foi uma decisão tomada em um dia, foi um passo bem pensado. Falei com o presidente da Federação, Armen Melikbekyan, e com o técnico da seleção, Joaquin Caparros, durante o ano passado. Eles me apresentaram o programa da federação ”, expressou Zelarayán ao site oficial da Federação.

O meio-campista de 29 anos está fazendo uma boa temporada pelo time de Columbus. Lucas Zelarayán está com 25 aparições, sete gols e duas assistências no time comandado pelo americano Caleb Porter.

(Capa/Reprodução Lucas Zelarayán)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf