A mãe de Brian Rodríguez, atua no Los Angeles FC, teve a sua casa invadida enquanto acompanhava o jogo do filho pela Seleção Uruguaia
O jornal uruguaio El Observador noticiou em seu site que a mãe do atleta Brian Rodriguez, do Los Angeles FC, teve a casa invadida e assaltada na madrugada de domingo passado (05), após o jogo do Uruguai contra a Bolívia, válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Na madrugada de domingo, após a partida, a mãe de Brian Rodriguez teve a sua casa saqueada em Tranqueras (Rivera), cidade natal do jogador, ela não conseguiu chamar ajuda, já que os familiares estavam acompanhando a partida no estádio.
“A mãe do jogador da seleção saiu para pedir ajuda, já que estava sozinha com os netos. Outros membros da família viajaram para ver o jogo do Uruguai ”, disse o promotor do caso ao jornal local.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O assaltante levou 16.000 pesos, aproximadamente R$ 1.950 e não houve feridos. Apesar de não ser violentada, a mãe do atleta ficou em estado de choque e teve que ser atendida por médicos após a situação. Brian Rodríguez também não jogou no final de semana da Major League Soccer devido este problema.
(Capa Reprodução/Twitter Los Angeles FC)