InícioMajor League SoccerFC CincinnatiPré-jogo: Em situação difícil na temporada, FC Cincinnati recebe o Inter Miami...

Pré-jogo: Em situação difícil na temporada, FC Cincinnati recebe o Inter Miami no TQL Stadium

O Cincinnati precisa vencer para quebrar jejum de vitórias e o Inter Miami quer subir de posição na tabela

Na noite deste sábado (4), às 21h (Horário de Brasília), o vice lanterna da Conferência Leste, FC Cincinnati recebe o Inter Miami, 11º colocado na mesma Conferência. O jogo é válido pela 23ª semana da Major League Soccer. Os donos da casa pretendem acabar com o jejum de vitórias que já dura 10 jogos, enquanto o Inter Miami busca estar um pouco mais próximo da zona de playoffs.

Em relação ao histórico de confrontos, as equipes se enfrentaram apenas duas vezes no campeonato. Nas duas ocasiões, o Miami levou a melhor.

(Foto: Reprodução/Twitter Inter Miami)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida com imagens pelo DAZN, e em áudio pela Rádio Território MLS no Youtube.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  

FC CINCINNATI

A situação da equipe laranja e azul não é das melhores. Vindo de uma derrota de virada para o Columbus Crew no clássico de Ohio, o Cincinnati tem uma campanha na temporada de três vitórias, nove derrotas e outi empates, somando 17 pontos na tabela. Diante disso, o Cincinnati precisa fazer de tudo para vencer essa partida e tentar subir na tabela de classificação. 

O atacante Brenner é o destaque da equipe. O Cincinnati tem contado com grandes atuações do brasileiro, principal artilheiro da equipe com cinco gols até aqui. Além disso, muitos dos gols que a equipe marcou no campeonato podem ser creditados também ao meia Luciano Acosta. O argentino tem cinco assistências na competição até o momento. 

Para o confronto diante do Inter Miami, o técnico Jaap Stam pode repetir a formação do último jogo. Quanto aos desfalques, o treinador não poderá contar com o zagueiro Wan der Weff, afastado por conta de lesão. Stam também não poderá contar com Harris, também lesionado por conta de uma lesão meniscal, e Joe Gyau encontra-se com um problema no quadril. O lateral-direito Zico Bailey também fica de fora devido a um problema no quadril. 

INTER MIAMI 

A equipe da Flórida chega para esta partida após empate sem gols diante do Orlando City no Sunshine Derby. Com 23 pontos e uma campanha que tem um total de 6 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, o Inter Miami busca subir de posição na tabela para ficar mais próximo da zona de playoffs. 

Peça fundamental no Inter Miami, e responsável por oito dos gols da equipe na competição, Gonzalo Higuaín tem se destacado cada vez mais na equipe, chegando a liderar gols e assistências, se tornando o artilheiro do time. 

Para o jogo de sábado, o técnico Phil Neville não poderá contar com o zagueiro Ian Fray, que continua afastado por lesão, o zagueiro Joevin Jones, por lesão no joelho, além dos zagueiros Ventura Alvarado e Ryan Shawcross, também lesionados. 

FICHA TÉCNICA

Cincinnati
Tyton; Matarrita, Duvall, Cameron, Hagglund; Kubo, Cruz, Acosta, Barreal; Brenner, Vazquez.
Téc: Jaap Stam

Inter Miami
Marsman; Pírez, Figal e Makoun; Morgan, Gregore, Ulloa e Gibbs; Pizarro e Robinson; Higuaín.
Téc: Phil Neville

 

FC CINCINNATI x INTER MIAMI CF
Major League Soccer 2021 – Semana 23
Data: 04/09 – 21h
Local: TQL Stadium, Cincinnati, Ohio
Transmissão: DAZN e Território MLS
Último confronto: FC Cincinnati 2 x 3 Inter Miami, 16 de maio de 2021

(Reprodução/Instagram TQL Stadium)

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1