Se juntando a nomes como Mark Ingram II, Yo Gotti terá uma parte como proprietário do DC United
O rapper americano Yo Gotti será mais um dos novos proprietários minoritários do D.C United, da Major League Soccer. Yo Gotti é dono de uma gravadora e já recebeu mais de um disco de platina como cantor. O rapper se junta ao ex-running back do Ravens, Mark Ingram II, como coproprietário de um dos clubes mais condecorados da MLS.
NEWS: D.C. United Announce Expanded Ownership Group, Headlined by Multiplatinum Musician and Record Executive, @YoGotti.#DCU | #VamosUnited
— D.C. United (@dcunited) September 27, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Yo Gotti não é da capital do país – nasceu em Nashville, Tennessee – e ganhou fama ao lançar muitos singles de sucesso, incluindo ‘ Down in the DM’ (2016) e ‘ Rake it Up’ (2017). Ele fundou o Collective Music Group (também conhecido como CMG Records) no início de 2010.
“Fui apresentado ao jogo por meu filho e vi como ele cresceu rapidamente em nosso país, por isso estou honrado em entrar para o grupo de proprietários do DC United”, disse Yo Gotti em comunicado à imprensa do DC United na segunda-feira (27).
“Tenho uma admiração por Jason Levien e Steve Kaplan (co-presidentes do DC United) a ambição e o empreendedorismo e estou ansioso para colaborar com eles – e com todo o grupo de proprietários – para elevar ainda mais o compromisso do DC United em conectar futebol, entretenimento, comunidade e cultura. Juntos, vamos aprimorar a experiência dos fãs e trazer eventos novos e empolgantes para o Audi Field”, completou o rapper.
Além de Mark Ingram II e Yo Gotti, o D.C United terá na lista de “acionistas” nomes como Jake Silverstein, co-proprietário do Swansea City AFC, que atualmente joga na segunda divisão da Inglaterra, Adam Gerry CEO da Granite Associates, Inc. e o ex-proprietário do Houston Dynamo FC e empresário, Joe Mamo.
(Capa: Reprodução/Instagram Yo Gotti)