Rapper se torna proprietário minoritário do DC United

Publicado:

Se juntando a nomes como Mark Ingram II, Yo Gotti terá uma parte como proprietário do DC United

O rapper americano Yo Gotti será mais um dos novos proprietários minoritários do D.C United, da . Yo Gotti é dono de uma gravadora e já recebeu mais de um disco de platina como cantor. O rapper se junta ao ex-running back do Ravens, Mark Ingram II, como coproprietário de um dos clubes mais condecorados da .

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

Yo Gotti não é da capital do país – nasceu em Nashville, Tennessee – e ganhou fama ao lançar muitos singles de sucesso, incluindo ‘ Down in the DM’ (2016) e ‘ Rake it Up’ (2017). Ele fundou o Collective Music Group (também conhecido como CMG Records) no início de 2010.

Fui apresentado ao jogo por meu filho e vi como ele cresceu rapidamente em nosso país, por isso estou honrado em entrar para o grupo de proprietários do DC United”, disse Yo Gotti em comunicado à imprensa do DC United na segunda-feira (27).

Tenho uma admiração por Jason Levien e Steve Kaplan (co-presidentes do DC United) a ambição e o empreendedorismo e estou ansioso para colaborar com eles – e com todo o grupo de proprietários – para elevar ainda mais o compromisso do DC United em conectar futebol, entretenimento, comunidade e cultura. Juntos, vamos aprimorar a experiência dos fãs e trazer eventos novos e empolgantes para o Audi Field”, completou o rapper.

Além de Mark Ingram II e Yo Gotti, o D.C United terá na lista de “acionistas” nomes como Jake Silverstein, co-proprietário do Swansea City AFC, que atualmente joga na segunda divisão da Inglaterra, Adam Gerry CEO da Granite Associates, Inc. e o ex-proprietário do FC e empresário, Joe Mamo.

 (Capa: Reprodução/Instagram Yo Gotti)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes