Kevin Thelwell chegou ao New York Red Bulls na temporada passada e respondeu algumas perguntas para o jornalista Sam Stejskal sobre o seu futuro e a sondagem do time inglês
Nesta terça-feira (26), o jornalista americano Sam Stejskal publicou, por meio de seu twitter, a entrevista que o Kevin Thelwell, diretor esportivo do New York Red Bulls, concedeu a ele. A entrevista tratava-se do suposto interesse do Newcastle/ING em contar com o Thelwell na equipe para a temporada de 2022. O time da Inglaterra, após ser vendido para o fundo de investimentos públicos da Arábia Saudita, está buscando uma reformulação em seu elenco e em sua parte técnica, por isso o interesse no gestor esportivo.
New York Red Bulls head of sport Kevin Thelwell was linked earlier this week to the Newcastle United sporting director gig.
I interviewed Thelwell yesterday. "I can perhaps understand why I might be linked," he said, but "I'm focused at the job at hand" with Red Bull. pic.twitter.com/cmPB9FZwhV
— Sam Stejskal (@samstejskal) October 26, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Na entrevista de Sam, Kevin Thelwell aproveitou para salientar que está 100% focado na sua gestão pelo Bulls:
“Isso não é algo em que estamos focados no momento. Acho que, da minha perspectiva, espero que você veja que estou comprometido com o trabalho”, expressou o diretor esportivo. Além desta declaração, ele aproveitou para elogiar o time inglês e declarar que sabe o porquê de ter sido um dos candidatos ao posto:
“Em primeiro lugar, devo dizer, que o Newcastle é tradicionalmente um clube de futebol fantástico na Inglaterra, é lisonjeiro estar vinculado. E, na minha opinião, talvez eu possa entender por que posso estar vinculado. Já trabalhei com propriedade no passado e agora novamente no New York Red Bull. Tive sucesso na Premier League.”, disse Kevin.
O trabalho de Thelwell como gestor começou no Wolverhampton/ING, em 2016, antes de ser transferido para o time americano, em 2020. O inglês já exerceu a carreira de técnico, na categoria u18 do Wolves e do Derby Country/ING.
(Capa Reprodução/Site/MLS)