Temporada do Inter Miami é trágica, com polêmicas, mas clube ainda pensa em reforços. Brasileiros são oferecidos
Com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos mas ainda com chances de ir aos playoffs, o Inter Miami segue olhando para o mercado, ainda pensando na temporada atual e também já de olho na temporada 2022.
Segundo apuração do Território MLS, o time de David Beckham vem buscando um meio campista e um zagueiro para ainda tentar chegar aos playoffs da MLS. O Miami, no entanto, vem encontrando dificuldades, uma vez que a janela da MLS já está fechada e apenas jogadores sem clube poderiam assinar com a equipe da Flórida.
No momento, o Inter Miami tem apenas três zagueiros à disposição: Figal, Makoun e González Pirez. Os outros jogadores da posição enfrentam problemas físicos. O lateral Kevin Leerdam tem jogado improvisado.
No meio campo, as opções também são poucas e ainda há a preocupação com o contrato de Matuidi, que termina no fim do ano. O mexicano Rodolfo Pizarro, contratado como grande estrela da equipe, vive péssimo momento, amarga o banco de reservas e é outro que deve deixar o clube na próxima janela.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
JEAN MOTTA E RAPHAEL VEIGA
Nos últimos dias, surgiu na imprensa brasileira que o Inter Miami teria aberto negociações com os brasileiros Jean Motta, do Santos FC, e Raphael Veiga, do Palmeiras.
De acordo com uma fonte do Território MLS, os dois foram oferecidos aos clube, mas não ainda há negociações pelos jogadores. Jean Motta e Raphael Veiga possuem contrato com seus clubes e estão bem avaliados no mercado, o que dificultaria qualquer proposta por parte do Inter Miami.
Outro impeditivo são as punições impostas pela MLS ao clube, que foi flagrado tentando burlar as regras da liga.