Joaquín Torres estava emprestado ao CF Montréal e agora assinou um vínculo em definitivo
O CF Montréal anunciou a contratação em definitivo do meia-atacante argentino Joaquín Torres, que estava emprestado ao time canadense. O anúncio foi feito na última quinta-feira (21).
Torres chegou ao CF Montréal já em 2021, vindo emprestado do Newells Old Boys/ARG, seu ex clube. Desde que desembarcou em Montréal, o jogador disputou 24 jogos, marcando quatro gols e dando cinco assistências.
O argentino assinou vínculo válido até o final de 2023, com opção de renovação até 2025. Os valores da transferência não foram divulgados.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Em comunicado oficial do clube, o diretor esportivo do CF Montréal, Olivier Renard, falou sobre o acordo com Joaquin Torres: ”Joaquín se adaptou bem desde sua chegada“, disse o dirigente. “Estamos felizes com o que ele fez até agora nesta temporada e estamos confiantes para o futuro. Ele é um jogador motivado para estar em Montreal e se sente bem no clube“, completou Renard.
Torres não foi o único jogador que foi contratado em definitivo pelo Montréal. O time do Québec anunciou recentemente que chegou a um acordo em definitivo pela permanência do meia egípcio Ahmed Hamdy.
(Capa: Reprodução/Site MLS)