Novo complexo de treinamento terá 80 hectares e abrigará além das equipes principais da MLS e USL, o New York Red Bulls Academy e programas de desenvolvimento de jovens
Nesta quarta-feira (27), o New York Red Bulls anunciou os planos para a construção de um novo complexo de treinamento na região de Morris Township, Nova Jérsei. Depois de obter as aprovações necessárias, o projeto tem estimativa para o começo de sua construção em 2022 e término das obras em 2024.
Em um comunicado, o General Manager do NYRB, Marc de Grandpré, comentou o entusiasmo de tirar o projeto do papel: “Temos a sorte de contar com o apoio e o compromisso da Red Bull para ajudar a concretizar nossa visão de desenvolver um complexo de treinamento de classe mundial para nossa organização. Isso aumentará nossa promessa de evoluir, envolver e inspirar a comunidade local por meio do belo jogo.”
The Future Home of Our New Training Complex | https://t.co/WNBQirizyh pic.twitter.com/z0hwjX9ddM
— New York Red Bulls (@NewYorkRedBulls) October 27, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O novo complexo terá 80 acres e contará com oito campos de futebol. Além do New York Red Bulls na MLS, o centro de treinamentos será a casa do NYRB II, da USL Championhip, o NYRB Academy e programas de treinamento de jovens. A vizinha cidade de Hanover que abriga o atual centro de treinamento da equipe há mais de oito anos, continuará ativo até a conclusão do novo projeto na Columbia Road, em Morris Township.
Sobre contar com programas de treinamento do time profissional, acadêmico e juvenil, o chefe de esportes do NYRB, Kevin Thelwell falou da importância da relação da Red Bulls nos Estados Unidos: “O desenvolvimento do complexo de treinamento demonstra nosso compromisso inabalável com o futebol neste país. As instalações e acomodações irão fornecer à nossa primeira equipe, bem como aos nossos valiosos jogadores jovens, os mais altos níveis de apoio necessários para ter sucesso com o nosso clube.”
(Reprodução/ Twitter do NYRB)
(Capa: Reprodução/ Instagram do NYRB)