sábado, novembro 2, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewLetal, Philadelphia Union vence atual campeão Columbus Crew na semana 29 da...

Letal, Philadelphia Union vence atual campeão Columbus Crew na semana 29 da MLS

Philadelphia Union não brilhou, mas jogou bem o suficiente para vencer o

MLS
aproveitou as oportunidades e venceu bem o Columbus Crew na . (Twitter: PhilaUnion)

Nesta domingo (3), o Philadelphia Union recebeu o Columbus Crew pela semana 29 da MLS. Diante de mais de 15 mil pessoas, o time da casa teve controle do jogo na maior parte do tempo e venceu pelo placar clássico de 3-0.

Nem mesmo a expulsão do lateral Kai Wagner, aos 64′ minutos, deu vida ao Crew, que ainda perdeu um penalti com o portugues Pedro Santos.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O primeiro tempo da partida não foi bom, com as duas equipes pouco inspiradas e muitas disputas mais duras pela bola, o que resultou em muita faltas e poucos lances de perigo.

Mesmo assim, o zagueiro Jack Elliot abriu o placar para o Union aos 25′ minutos de jogo, cobrando falta rasteira e vencendo o goleiro Evan Bush. 1 a 0 Union.

A rede voltaria a balançar no primeiro minuto do segundo tempo. O capitão Bedoya iniciou boa jogada de ataque, serviu Przybylko e apareceu sozinho dentro da área para concluir o lance, ampliando a vantagem do Crew.

Aos 64′,  Kai Wagner recebeu o segundo amarelo e deixou o Union com um a menos. Isso iniciou uma pressão do Columbus Crew, e o goleiro André Blake precisou trabalhar. Aos 76 minutos, o Crew teve penalti a seu favor, muito reclamado pelo time do Union.

O português Pedro Santos poderia recolocar o time do Crew no jogo, mas cobrou muito mal e Blake fez fácil defesa.

Jogando no contra-ataque, Ounion fechou a tampa do caixão aos 89′, com Leon Flach, que matou no peito cruzamento de Alvas Powell e finalizou com força. Belíssimo gol.

Na próxima rodada, o Union, terceiro do Leste, visitará o . Já o Columbus Crew está ameaçado de nem ir aos playoffs. Na décima posição do leste, o time recebe o .

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union – 3
Blake; Powell (Harriel), Glesnes, Elliott e Wagner; Flach, Monteiro, Bedoya (Bueno) e Gazdag (Sullivan); Przybylko e Sérgio Santos (Findlay).
Téc: Jim Curtin

Columbus Crew – 0
Bush; Mensah, Williams e Keita (Díaz); Moreira (Abdul-Salaam), Nagbe, Hairston (Fraser) e Valenzuela (Etienne); Santos (Berry), Zelarayan e Zardes.
Téc: Caleb Porter

Gols: Elliott, Bedoya e Flach (PHI)
Cartões Amarelos: Wagner, Powell e Santos (PHI) / Pedro Santos (CLB)
Cartões Vermelhos: Wagner (PHI)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf