Treinador Caleb Porter não estará no banco de reservas comandando a partida decisiva do Columbus Crew contra o Nashville nesta quarta-feira (20)
O Columbus Crew anunciou nesta quarta-feira (20), que o técnico Caleb Porter não poderá estar comandando o time na beira do gramado nesta quarta-feira, às 21h30 contra o Nashville devido ao protocolo de segurança da COVID-19. Para o seu lugar, o treinador adjunto Ezra Hendrickson assumirá a função.
(Reprodução/ Columbus Crew)
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
De acordo com os protocolos de sáude e segurança da MLS para a temporada de 2021, jogadores e membros da comissão da equipe devem ficar em quarentena se tiverem contato com alguém que testou positivo para para a COVID-19 ou se envolverem em algum tipo de comportamento de alto risco como uma viagem internacional.
No caso de Caleb Porter que está totalmente vacinado segundo o portal The Columbus Dispatch, o protocolo afirma que aqueles que são vacinados não precisam ser colocados em quarentena se forem assintomáticos e continuarem testanto negativo. Porém, o número de jogos perdidos pelo treinador ainda é incerto.
Depois da partida contra o Nashville no Nissan Stadium na semana 32, o Columbus Crew recebe o New York Red Bulls no sábado, em outro jogo crucial e direto pela busca da vaga nos playoffs desta temporada.
(Capa: Reprodução/ Site oficial do Columbus Crew)