Brad Sims, CEO do New York City, realizou uma entrevista para falar sobre o avanço nas negociações na construção de estádio para o time de Nova Iorque
O portal Hudson River Blue, especializado em New York City, divulgou uma entrevista que realizou com o CEO do time azul de Nova Iorque, Brad Sims, que falou à respeito da construção do estádio da franquia.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Na declaração, Sims exaltou que a construção de um estádio para o time Nova-Iorquino jogar é a sua preferência.
“É o (pensamento) número um quando eu acordo todos os dias e vou dormir todos os dias. É o número um na minha mente, eu sei que é o número um na mente de muitas pessoas em todo o nosso clube e de nossos fãs. Eles querem atualizações. O desafio é que as coisas do dia a dia mudam tão rapidamente, ou nem mudam, que é difícil fazer atualizações.”, disse o CEO.
Ao ser perguntado sobre as negociações para a construção de um palco para o New York City jogar e sobre as reclamações dos torcedores, Sims exaltou a paixão fervorosa que os aficionados do time sentem:
“Não é fácil. O que eu aprecio em nossos fãs é que o nível de paixão é inacreditável. Trabalhei 15 anos na NBA e antes disso trabalhei no beisebol. Não está nem remotamente perto. O nível de fanatismo e a paixão dos nossos maiores fãs em relação aos maiores fãs dos clubes da NBA ou da Liga Principal de Beisebol não são comparáveis”, relatou o americano.
Brad Sims também mencionou a dificuldade em expor a marca do NYCFC para o mundo:
“Como aumentamos a base de fãs? Como podemos expor nossa marca a mais pessoas? A melhor coisa que nós sobre nosso clube de futebol é que temos a cidade de Nova York, temos o maior mercado do país, com centenas de milhares, milhões de fãs de futebol em nosso mercado. O mais difícil também é que estamos na cidade de Nova York e é muito desafiador eliminar a desordem do ponto de vista de marketing, divulgar seu posicionamento. É nosso maior ativo de oportunidade e nosso maior desafio ao mesmo tempo, mas é nisso que nos concentramos todos os dias”, expressou Sims.
No fim da entrevista, o CEO do New York City relatou que a segunda coisa que os fãs mais querem, atrás apenas da construção do estádio, é vencer.
(Capa/Reprodução Site New York City)