Kevin Gilmore ocupava os cargos de CEO e presidente do clube
O CF Montreal anunciou nesta terça-feira (02), um acordo mútuo para a saída do presidente e CEO da equipe, Kevin Gilmore. O executivo deixará o cargo imediatamente, até lá seguira prestando consultorias em situações especiais até o fim desta temporada.
Durante a passagem de Gilmore, o CF Montreal se transformou em um clube que visa recrutar e desenvolver jogadores jovens, além disso, Gilmore criou uma estrutura propícia para que esses atletas tenha sucesso individual e coletivo. Durante sua gestão, o mandatário ajudou o clube a superar a pandemia COVID-19, incluindo o gerenciamento dos riscos e dificuldades. Também foi o responsável por pensar a logística das partidas fora de casa no período.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“O contexto dos últimos 18 meses tem sido muito difícil, tanto em termos de pandemia como do Clube, e muito difícil a nível pessoal para mim e para a minha família. Isso acabou levando à minha decisão de deixar a organização“, disse Kevin Gilmore no anúncio de sua saída. ”Sou muito grato pelo tempo que passei com o CF Montreal e agradeço aos proprietários do Clube, ao Conselho de Administração e à equipe por me dar a oportunidade de trabalhar com eles“, completou Gilmore.
A diretoria do CF Montreal não deixou de saldar e agradecer o trabalho de Kevin Gilmore.
”Tivemos muitos sucessos sob sua liderança e ele deu uma contribuição positiva para o desempenho geral do Clube. Compreendemos totalmente e apoiamos sua decisão de renunciar. Em nome da organização, gostaríamos de agradecer a Kevin por seus anos de serviço e desejar-lhe boa sorte em seus empreendimentos futuros“, ressaltou a direção do clube.
Le CF Montréal annonce le départ de Kevin Gilmore >>> https://t.co/kQBUK3KBxa
CF Montréal announces the departure of Kevin Gilmore >>> https://t.co/g7KlZ86V1Q#CFMTL pic.twitter.com/6zuepXt0Wa
— CF Montréal (@cfmontreal) November 2, 2021
(Capa: Reprodução/Getty Imagens)