Queensboro FC, que tem David Villa como um dos proprietários, deveria estrear na USL Championship em 2021, mas adiou seus planos pela segunda vez

O Queensboro FC, equipe do bairro do Queens, que jogará a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, segue encontrando problemas para entrar em campo de forma oficial.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Pelo segundo ano consecutivo, o time, que tem David Villa como um de seus donos, precisou adiar os planos para a estreia oficial da equipe na competição. Originalmente, o Queensboro FC deveria ter estreado neste ano, mas acabou adiando sua estreia para 2022.
No entanto, em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (2), o clube revelou que só irá entrar em campo pela USL Championship na temporada de 2023. O QBFC não revelou os motivos para o novo adiamento, mas acredita-se que ainda seja em virtudes dos efeitos da pandemia.
Neste meio tempo, o Queensboro FC segue preparando sua equipe feminina para a USL W League, terceira divisão do futebol feminino nacional, que estreia em 2022.
A equipe B do QBFC já está jogando e conquistando títulos. Os meninos do Queens venceram o grupo Northeast da USL Academy, competição sub 19 da USL.