Estados Unidos cria pouco e apenas empata com a Jamaica nas Eliminatórias da CONCACAF

Publicado:

O placar de 1 a 1 acabou sendo ruim para os Estados Unidos, que viram o assumir a liderança do octogonal da

Na noite desta terça-feira (16), a Jamaica recebeu os Estados Unidos, pela oitava rodada do Octogonal final das Eliminatórias da CONCACAF para a Copa do Mundo. A seleção dos Estados Unidos abriu o placar com Timothy Weah, porém, ainda na primeira etapa viu os mandantes empatarem com Michail Antônio.

O resultado tirou a da primeira colocação das Eliminatórias, já que o Canadá derrotou o e assumiu a liderança do octogonal, com 16 pontos. Agora, os EUA ocupam a segunda colocação, com 15 pontos.

O próximo compromisso dos Estados Unidos será em dezembro, quando recebe a Bósnia e Herzegovina em amistoso, já pelo octagonal, a seleção volta a campo apenas em 2022.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  

O JOGO

Aos 11′ minutos do primeiro tempo, Tim Weah marcou após tabelar com Ricardo Pepi , abrindo o marcador para os visitantes.

Mas aos 22′ minutos da primeira etapa, Michail Antonio com um foguete de fora da área igualou o placar.

Os “Reggae Boyz” foram mais perigosos após o intervalo, com Bobby De Cordova-Reid tendo bela oportunidade do remate, mas, disparando por cima da trave, já pelos visitantes Gianluca Busio arriscou de fora da área, mas acabou errando o alvo.

FICHA TÉCNICA

Jamaica – 1
Blake, Brown,  Lowe, Moore, Lawrence (Leigh), Watson (Grant), Williams, Walker (Morrison), Reid (Flemmings), Antonio e Bailey (Fisher).
Téc: Theodore Whitmore

Estados Unidos – 1
Stephen, Robinson, Richards, Zimmermann, Yedlin, Busio, Adams, Musah (Acosta), Aaronson (Arriola), Pepi (Ferreira) e Weah (Pulisic).
Téc: Gregg Berhalter

Gols: T. Weah (EUA) e M. Antonio (JAM)
Cartões amarelos: Watson, Brown (JAM)
Cartões vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Twitter/USMNT))

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Artigos Relacionados

Artigos Recentes