Os brasileiros Phelipe Megiolaro e Bressan não retornam ao FC Dallas em 2022
O FC Dallas anunciou nesta terça-feira (30) sua lista de dispensas para a temporada 2022. Entre os dispensados, estão os brasileiros Phelipe Megiolaro e Bressan, além de nomes como Bryan Acosta e Andrés Ricaurte, regularmente titulares na equipe do Texas.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Bressan chegou ao FC Dallas em 2019 e alternou entre titulares e reservas ao longo dos anos. Espécie de 12º jogador, o atleta de 28 anos chegou a ser capitão da equipe em diversos momentos.
Já Phelipe Megiolaro, goleiro de 22 anos, foi contratado em 2020 e disputou apenas 12 partidas com a camisa do Dallas. Em 2021, acabou jogando em 11 oportunidades, mas o mal momento do Dallas na temporada acabou prejudicando as atuações do brasileiro.
Na contramão das dispensas, 23 atletas continuam no clube. Entre eles, os atacantes Pepi e Jara, que já tinham contrato. O clube ativou cláusula de renovação com Cerrillo, Servania, Hollingshead, Munjoma, Tafari e Twumasi.
Na temporada 2021, o FC Dallas fez uma das piores campanhas do Oeste e sequer disputou os playoffs. No meio do caminho, o técnico Luchi González acabou perdendo seu emprego na equipe.
Confirmados para 2022: Che, ElMedkhar, Ferreira, Hedges, Hernandez, jara, Martínez, Maurer, Obrian, Pepi, Pomykal, Quignon, Redzic, Roberts, Schon, Sealy, Smith, Cerrillo, Servania, Hollingshead, Munjoma, Tafari e Twumasi.
Dispensados: Megiolaro, Bressan, Gomes, Nelson, Acosta, Ricaurte, Vargas e Zobeck.