Ali Curtis, General manager e vice-presidente de operações de futebol, foi demitido em comum acordo; Javier Pérez, técnico interino do Toronto FC, não irá continuar na função
Nesta segunda-feira (23), Toronto FC oficializou a saída de Ali Curtis, General Manager, e de Javier Pérez como técnico do time canadense. As duas mudanças foram as primeiras após o final de temporada desastroso do Toronto FC.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Após a temporada desastrosa da equipe canadense, as primeiras ações de mudanças foram a saída do Curtis e a não oficialização de Perez como técnico. O ano do Toronto terminou de forma negativa, após ficar com um retrospecto de seis vitórias, 18 empates e 10 derrotas na Major League Soccer. O time comandado, na época, pelo técnico interino Javier Perez perdeu a final do campeonato canadense para o CF Montréal.
Javier Pérez estava no comando do time desde a saída do técnico Chris Armas. O retrospecto do treinador interino americano, desde que assumiu em julho, foi de cinco vitórias, 10 empates e oito derrotas. A função de técnico está vaga no time de Toronto, resta saber quem vai assumir.
A outra grande mudança nos corredores do time que terminou a fase regular em 13°, foi a saída do Ali Curtis, general manager e vice-presidente de operações de futebol. Desde 2019, Ali Curtis passou por algumas dificuldades no time, como: a saída do maior artilheiro da história do clube, Sebastian Giovinco, a saída de Victor Vazquez e a pandemia. A saída do profissional foi em comum acordo.
“Acho que muita coisa está acontecendo este ano – em todas as áreas. Houve muito este ano. Apenas muito. Foi um ano difícil. Muito revelador, mas muito difícil para todos”, relatou Ali Curtis em comunicado oficial sobre sua saída.
(Capa/Reprodução UsaToday)