Problema crônico das últimas temporadas, Los Angeles FC reforça a meta
O Los Angeles FC anunciou nesta sexta-feira (21) a contratação do goleiro John McCarthy, que estava sem clube após sua saída do Inter Miami CF. A duração de contrato é de um ano com opção de renovação por mais uma temporada.
McCarthy chegou ao Inter Miami CF em 2020, após se destacar no Tampa Bay Rowdies. Pelo time da USL, o goleiro foi um verdadeiro “paredão” e atuou notavelmente: não sofreu gols em 10 das 30 partidas em que disputou.
Durante sua passagem pelo Miami, apesar de não ter conseguido mesmo desempenho do ano anterior, foi bastante utilizado pelo técnico Phill Neville. Ao todo, o atleta de 29 anos entrou em 22 partidas, sofreu 33 gols e obteve três clean sheets.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Este será o terceiro clube do jogador na Major League Soccer. Além dos Black & Gold e dos Herons, o atleta de 29 anos já defendeu o Philadelphia Union entre 2015 e 2018.
Embora apresente bons números, o goleiro deve ser reserva neste começo de temporada. Por um valor recorde, a franquia da Califórnia também anunciou nesta sexta-feira, a contratação do goleiro canadense Maxime Crepeau, que estava no Vancouver Whitecaps.
Os goleiros se juntam a Franco Escobar, Kellyn Acosta, Illie Sánchez e Ismael Tajouri-Shradi como reforços do Los Angeles FC para a próxima temporada e terão a companhia de Tomás Romero como opções para o gol da equipe da Conferência Oeste.
Capa: (Reprodução/ Twitter John McCarthy)