A novela envolvendo New York City, River Plate/ARG e Taty Castellanos teria ganhado um novo capítulo; Clube nova-iorquino decidiu não vender o atacante argentino
De acordo com informação publicado pelo jornalista César Luis Merlo na manhã desta quarta-feira (16), o New York City teria decidido não vender Valentín Castellanos para o River Plate/ARG, inclusive tendo avisado isso tanto ao atleta quanto ao clube de Buenos Aires.
🚨New York City FC decidió no vender a Taty Castellanos pese a sus ganas.
*️⃣Ya le comunicó a River y al futbolista la decisión.
*️⃣La última oferta del millonario era de u$s 11.500.000 a pagar en plazos.
*️⃣Le mejorarán el contrato y se buscará una venta a Europa en junio. pic.twitter.com/U0gYsb4urG— César Luis Merlo (@CLMerlo) February 16, 2022
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
A novela envolvendo o nome de Castellanos vem se arrastando há dias, as noticias são de que o clube argentino teria muito interesse em contar com o craque do New York City, já pensando em repor a saída do jovem Julián Álvarez, que deixará o River Plate no meio do ano, rumo ao Manchester City/ING.
Nos últimos dias, quase todas as notícias davam conta de que o atleta teria muito interesse em ser comandado por Marcelo Gallardo, e que o clube argentino tentava uma “engenharia” financeira para contar com Castellanos. Segundo César Luis Merlo, a última oferta realizada pelo River seria no valor de U$ 11.500.000, que seriam pagos de forma parcelada.
Ao que tudo indica, o New York City vai mesmo recusar a oferta do River e deve tentar melhorar o contrato de Taty Castellanos, visando uma venda para o continente europeu na janela de transferências de Junho.
(Capa: Reprodução/TwitterNew York City)