Primeiro gol da historia da franquia saiu apenas na terceira rodada da MLS
Finalmente, após duas rodadas sem vencer e sequer marcar um único gol, o Charlotte FC balancou as redes pela primeira vez na temporada da Major League Soccer e de sua história. Na ocasião, o defensor Adam Amor marcou de cabeca contra a equipe do Atlanta United. A partida terminou com a vitoria do time da Georgia por 2 a 1.
One for the history books.#ForTheCrown | @ArmourAdam pic.twitter.com/rx3MYPoUrw
— Charlotte FC (@CharlotteFC) March 14, 2022
Adam Armour, marcou o gol histórico para a equipe aos 66′ minutos do segundo tempo para igualar o placar contra o Atlanta United. Anteriormente, aos 60′ minutos da segunda etapa, Josef Martinez abriu o placar cobrança de pênalti.
“Todo mundo ama marcar gols e sempre ser o primeiro da história, é um sentimento incrível” disse o jogador Armour. “Sou aquele jogador que sempre fica atrás para tentar prevenir os ataques do adversário, mas antes de eu ir, meu técnico orientou-me para ficar na área e correr na marca do pênalti”, ressaltou o defensor.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
No final do jogo, mesmo com um gol histórico para o Charlotte, o time da Carolina do Norte acabou perdendo para o Atlanta United no acréscimos do segundo tempo, o meio campista Jake Mulraney balançou as redes para a alegria do torcedor do do time da Geórgia.
Autor: Pedro Santos
(Capa: Reprodução/Twitter Charlotte FC)