Com dificuldades, o Houston Dynamo, de Paulo Nagamura, lutou até o final e conquistou o empate frente ao Colorado Rapids em casa
No último sábado (19), o Houston Dynamo empatou com Colorado Rapids em 1 a 1 no PNC Stadium, em duelo válido pela Semana 4 da Major League Soccer. Os donos da casa foram surpreendidos com o gol do Colorado Rapids no final da primeira etapa. No último minuto do tempo regulamentar, T. Pasher, que entrou na segunda etapa, marcou e deu um ponto a equipe do Texas.
Honors even in Houston. pic.twitter.com/VbhKnwg7Yo
— Houston Dynamo FC (@HoustonDynamo) March 20, 2022
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O primeiro tempo da partida foi marcado pela igualdade na posse de bola e pelas poucas chances ofensivas criadas pelas equipes, com apenas os visitantes assustando na primeira etapa.
Somente aos 42′ minutos, o Colorado conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, o goleiro S. Clark falhou na saída e M. Kaye marcou seu segundo gol na temporada apenas escorando para o gol.
Right place, right time 😎#HOUvCOL pic.twitter.com/bhHYZN9Rpg
— Colorado Rapids (@ColoradoRapids) March 20, 2022
No segundo tempo, a equipe do Texas voltou melhor tendo picos ofensivos de domínio de bola chegando a casa dos 70%. Assim empurrando o Colorado ao seu campo defensivo.
A estratégia de Nagamura deu certo quando o goleiro dos Rapids saiu jogando de forma afobada nos pés de Rodriguez, que lançou a bola para T. Pasher ter apenas o trabalho de desviar do goleiro e garantir um ponto em casa a sua equipe.
Just PASH it right into the net 😎@TyPash | #HoldItDown pic.twitter.com/dqZUwr4C8m
— Houston Dynamo FC (@HoustonDynamo) March 20, 2022
Veja também: Revista TMLS – Guia da Temporada 2022 da MLS
MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA
Houston Dynamo – 1
Clark; Lundqvist, Steres, Hadebe, Dorsey (Zeca); Carrasquilla , Vera (Ceren), Quintero (Rodriguez) ; Baird (Pasher), Ferreira (Ulfarsson), Picault
Téc: Paulo Nagamura
Colorado Rapids – 1
Yarbrough; Abubakar, Wilson, Trusty; Rosenberry, Beitashour, Price, Kaye (Warner), Lewis (Shinyashiki); Barrios (Acosta), Rubio (Max).
Téc: Robin Fraser
Gols: M. Kaye (COL) e T. Pasher (HOU)
Cartões amarelos: Dorsey e Rodriguez (HOU), Trusty, Rosenberry, Rubio e Wilson (COL)
(Capa: Reprodução/Twitter Houston Dynamo)