Atacante ex-São Paulo é peça imprescindível no elenco comandada por Pat Nooman
Em meio a dúvidas sobre o futuro de sua carreira, Brenner pode estar retornando para o Brasil. Segundo fontes do site MLSSOCCER.COM, o Internacional/BRA realizou uma oferta para o FC Cincinnati pelo passe do jogador, já rejeitada pela franquia estadunidense.
Na mídia local de Ohio, onde é localizado o clube da Conferência Leste, há informações de que o jogador não estaria satisfeito em seu clube e teria formalizado um pedido de transferência.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Apesar disso, não será tarefa fácil tirar Brenner do Orange & Blue. A diretoria do clube acredita que o potencial do atacante ainda não foi totalmente atingido nos Estados Unidos e os valores da oferta colorada não agradaram. Em 2020, a equipe gastou US$ 13 milhões para tirá-lo do São Paulo/BRA.
O Internacional, assim como os demais clubes brasileiros, tem até a próxima terça-feira (12) para oficializar a contratação de jogadores do exterior.
No Cincinnati, o jovem de 22 anos realizou 37 jogos, marcou oito gols e deu duas assistências.
Em sua primeira temporada, apesar de não ter repetido as mesmas atuações do clube paulista, onde marcou 24 gols em 56 partidas, o brasileiro foi um dos poucos jogadores que demonstrou certo brilho na franquia, que encerrou 2021 na última posição pelo terceiro ano consecutivo.
Já em 2022, Brenner não teve o mesmo protagonismo e se encontra entre os suplentes do Cincy, que soma seis pontos em seis jogos. O jogador ainda não iniciou entre os titulares e vem sendo reserva da dupla de ataque formada por Brandon Vázquez e Dom Badji. Dentro do clube, há certa confiança de que o atacante ainda não se encontra em sua melhor forma. O atleta perdeu boa parte da pré-temporada devido a problemas de desconforto na região das costas.
Derrotado pelo CF Montréal em seu último jogo pela MLS, o Cincinnati busca retomar o caminho das vitórias contra o Atlanta United, no Mercedes-Benz Stadium.
(Capa: Reprodução/ Twitter FC Cincinnati)
Comentários estão fechados.