Após sair atrás no placar, o atacante Campana teve boa atuação e o Inter Miami conseguiu virar o jogo sobre o Atlanta United
Neste domingo (24), o Inter Miami venceu o Atlanta United, pot 2 a 1, em partida válida pela oitava semana da Major League Soccer. O Atlanta saiu na frente com gol de Cisneros, mas os mandantes conseguiram a virada com Campana e Bryce Duke.
Com a vitória, a equipe de Miami encostou de vez na zona de playoffs da Conferência Leste da MLS com 10 pontos. O Atlanta segue em 5° também na conferência leste com 11 pontos.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O primeiro tempo foi bem movimentado. Aos 13 minutos da primeira etapa, em escanteio, o Atlanta abriu o placar com o atacante mexicano Ronaldo Cisneros.
SIUUUUUUU❗️ @RonaldoCM97 🇲🇽💪 pic.twitter.com/j9PtfF6eoE
— Atlanta United FC (@ATLUTD) April 24, 2022
O Inter Miami pressionou após o gol dos visitantes e encontrou o gol de empate com uma bela jogada de Leandro Campana aos 28′ do primeiro tempo.
28' | What a touch and what a finish by Campana to put us on the board against Atlanta. pic.twitter.com/ZtdjKTboRL
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) April 24, 2022
Aos 11′ da segunda etapa, Phil Neville, técnico do Inter Miami, colocou Bryan Duke no lugar de Mohammed Adams e o meia decidiu a partida logo depois de entrar. Lassiter achou um belo passe para Campana dentro da área, ele rolou para Bryan Duke só empurrar para as redes, consolidando a virada do time da Flórida e os três pontos.
Leo Campana to Bryce Duke on a quick counter to give us the lead. #MIAvATL | 2-1 pic.twitter.com/mhU0uKFKG7
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) April 24, 2022
FICHA TÉCNICA
Inter Miami – 2
Marsman; Yedlin, Lowe, Mabika, McVey; Jean Mota, Adams (Duke), Taylor (Rodriguez); Lassiter (Ulloa), Robinson (Allen)e Campana (Higuain).
Atlanta United – 1
Shuttleworth; Lennon, Campbell, Robinson, Gutman (Mulraney); Sejdic (Hyndman), Sosa (Conway), Wyley (Luiz Araújo), Moreno, Almada; Cisneros.
Gols: Campana e Duke (Inter Miami)
Cisneros (Atlanta United)
Cartões amarelos: Mabika, Yedlin, Marsman, Rodriguez (Inter Miami)
Lennon (Atlanta United)
Por Tiago Brandão
(Capa: Reprodução/ Twitter Inter Miami)