US Open Cup: Com atuações decisivas de brasileiros, Orlando City derrota o Tampa Bay Rowdies

Publicado:

Em clássico na Flórida, o Orlando City marca no segundo tempo sobre o e avançou para a próxima fase da ; adversário ainda será definido 

Nesta quarta-feira (20), em Orlando, o Orlando City venceu o Tampa Bay Rowdies por 2 a 1, no Exploria Stadium, em partida válida pela terceira fase da US Open Cup, com gols e boas atuações de Alexandre Pato e Júnior Urso.

O técnico Oscar Pareja escalou um time misto e após primeiro tempo bem equilibrado, fez alterações no intervalo e a equipe melhorou com as entradas de João Moutinho, Maurício Pereyra e Robin Jansson.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado. A equipe de Tampa trocou bons passes e circulou bem a bola, criando oportunidades. Steevan dos Santos e Leonardo Fernandes tiveram boas atuações, mas não foi o suficiente para transformar a interessante primeira etapa do Tampa Bay Rowdies em gols.

Orlando City
(Reprodução/Twitter/Orlando City)

Na segunda etapa, com as mexidas do colombiano Oscar Pareja, o Orlando City cresceu na partida e se impôs, resultando em um pênalti sofrido por Benji Michel e convertido pelo brasileiro Alexandre Pato aos 52 minutos de jogo.

A pressão seguiu, e aos 18 minutos do segundo tempo, Pereyra cruzou a bola na área e Júnior Urso infiltrou bem para ampliar a vantagem do Orlando City. Porém, a tranquilidade durou bem pouco, o Tampa conseguiu fazer o seu primeiro gol minutos depois do segundo gol de Orlando. Em uma bela jogada pela esquerda, Leonardo Fernandes achou bom passe para Guenzatti finalizar. A bola sobrou para Lucky Mkosana diminuir. O Tampa ainda tentou buscar o empate, mas o Orlando City conseguiu segurar a pressão e se classificar pra próxima fase.

FICHA TÉCNICA

Orlando City- 2
Stajduhar; Ruan, Rodrigo Schlegel, Williams, Smith(Jansson); Méndez (Júnior Urso), Perea (Pereyra), Urso, van der Water (Moutinho), Michel; Pato (Facundo Torres).
Téc: Óscar Pareja

Tampa Bay Rowdies – 1
Arozarena; Wike, Antley, Guillén; Harris(Scarlett), Hilton, Junior Etou, Leonardo Fernades; Guenzatti (Greig), Steevan Dos Santos(Mkosana), LaCava (Areman).
Téc: Neill Collins

Gols: Alexandre Pato e Júnior Urso (Orlando City), Msokana (Tampa Bay Rowdies)
Cartões amarelos: Méndez e Jansson(Orlando City), Hilton, Antley, Guillén, Wyke e Scarlett (Tampa Bay Rowdies)

Autor: Tiago Brandão

(Capa: Reprodução/Orlando City)

 

 

 

Artigos Relacionados

Artigos Recentes