Philadelphia Union sai na frente, mas CF Montréal busca empate na etapa complementar

Publicado:

Melhor no primeiro tempo, o acabou cedendo a igualdade para o CF Montréal na etapa final

Na primeira partida que o Território está presente com dois jornalistas, o Philadelphia Union empatou com o CF Montréal por 1 a 1, gols de Julián Carranza para os donos da casa e Kei Kamara para os visitantes. O resultado deixa o Philadelphia Union na liderança da Conferência Leste, com 17 pontos, enquanto o Montréal vai à onze pontos, momentaneamente na sexta posição da mesma Conferência.

Na próxima semana, o Philadelphia Union viaja até o Tennessee para enfrentar o , no domingo (1). Já o CF Montréal recebe o Atlanta United, no sábado (30), no Saputo Stadium.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

O JOGO

Os primeiros minutos de partida foram de estudo, com as duas equipes optando pelo jogo faltoso para marcar o adversário. Aos 19′, Julian Carranza sofreu penalidade máxima cometida por Miller, assumiu a responsabilidade e tocou no canto esquerdo de Breza, abrindo o placar para o Philadelphia Union.

Aos 24′, quase que o Philadelphia ampliou o marcador. Dániel Gazdag puxou contra-ataque pelo meio e descolou passe por elevação para Julian Carranza, que não conseguiu dominar a bola quando estava frente à frente com Breza.

Principal destaque do Philadelphia na partida, Julian Carranza ainda mais uma oportunidade para ampliar o marcador, mas não conseguiu desviar o cruzamento de Mikael Uhre para o fundo do gol de Breza.

Na sua melhor oportunidade no primeiro tempo, Djorde Mihailovic recebeu próximo da área do Union e bateu em direção ao gol de Andre Blake, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo, com bastante perigo.

Para o segundo tempo, o técnico Wilfried Nancy sacou o volante Sunusi Ibrahim e colocou o veterano atacante Kei Kamara na tentativa de buscar o empate, enquanto o Philadelphia Union voltou para etapa final com a mesma escalação.

Aos 58′, a troca de Nancy deu certo. Romell Quioto avançou pela direita e cruzou para Kei Kamara vencer a marcação de Jakob Glesnes e empurrar para as redes de Andre Blake.

Logo após o gol da igualdade do adversário, o Philadelphia Union desperdiçou boa chance para voltar a comandar o placar. O zagueiro Joel Waterman fez falta perigosa próximo à entrada da área do CF Montréal e acabou amarelado pela arbitragem. Na cobrança, Dániel Gazdag acabou pegando forte demais e a bola saiu em direção à linha de fundo.

Vendo sua equipe perder força ofensiva, o técnico Jim Curtin fez duas alterações, sacando Léon Flach e Julián Carranza, colocando Jack McGlynn e Cory Burke. Apesar das mudanças, o ritmo do jogo seguiu igual, com o CF Montréal controlando o meio de campo e o Philadelphia Union tentando chegar ao ataque na base da vontade.

Pŕoximo do final do confronto, Wilfried Nancy alterou o sistema 3-4-2-1 para o 4-4-2 ao colocar Bassong e Piette nos lugares de Koné e Lappalainen. Na sua última troca, Jim Curtin sacou Mikeal Uhre para a entrada de Paxten Aaronson.

Já nos acréscimos do jogo, o lateral-esquerdo Kai Wagner fez falta em Mihailovic e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança do próprio Mihailovic, o zagueiro Kamal Miller cabeceou, mas a bola acabou subindo, sem perigo para Andre Blake.

MELHORES MOMENTOS

 

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union – 1
Andre Blake; Nathan Harriel, Jakob Glesnes, Jack Elliot e Kai Wagner; Jose Martinez, Léon Flach (Jack McGlynn), Alejandro Bedoya e Dániel Gazdag; Julian Carranza (Cory Burke) e Mikael Uhre (Paxten Aaronson).
Téc: Jim Curtin

 

CF Montréal – 1
Breza; Miller, Camacho, Waterman e Lappalainen (Piette), Victor  Wanyama, Ibrahim Sunusi (Kei Kamara), Koné (Bassong), Johnston; Mihailovic e Romell Quioto.
Téc: Wilfried Nancy

Gols: Carranza (PHI), Kei Kamara (CFM)
Cartões amarelos: Alejandro Bedoya e Kai Wagner (PHI), Waterman (CFM)
Público: 18.476 torcedores

(Capa: Reprodução/Twitter/CF Montréal)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes