Sem vencer há quase um mês, o New England Revolution espera acabar com o jejum de triunfos diante do New York Red Bulls, que também sonha com os três pontos
O New England Revolution recebe o New York Red Bulls neste sábado (2), às 20h30 (horário de Brasília), no Gillette Stadium, em Foxborough, valendo pela semana 5 da MLS. As duas equipes buscam retomar o caminho das vitórias após a pausa em decorrência das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Na décima primeira posição da Conferência Leste, com quatro pontos, o Revolution vem de uma sequência de resultados ruins, incluindo a eliminação para o Pumas, na CONCACAF Champions League e a derrota para o Charlotte FC. Os Red Bulls, quinto colocado da mesma Conferência, com sete pontos, não sabem o que é vencer desde a semana 2, já que os Energéticos decepcionaram seus torcedores ao perder para o Minnesota United e empataram diante do Columbus Crew, as duas partidas disputadas em casa.
Os dois clubes – fundadores da MLS – já se enfrentaram em 90 oportunidades, com o New England Revolution levando vantagem no confronto. São 41 vitórias para o clube de Massachusetts, enquanto o RBNY soma 30 triunfos. 19 partidas terminaram sem vencedor.
TRANSMISSÃO
A partida entre New England Revolution e New York Red Bulls terá transmissão através da plataforma de streaming DAZN.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
NEW ENGLAND REVOLUTION
O técnico Bruce Arena tem problemas para escalar o New England Revolution. O experiente treinador não conta com Matt Turner, que ainda se encontra no departamento médico do clube. Já os zagueiros Andrew Farrell e Henry Kessler são dúvidas para a partida. Dentre os dois, Farrell está mais cotado para aparecer diante dos Red Bulls.
No ataque, Arena conta com força máxima e confia na qualidade de Carles Gil, Gustavo Bou e Adam Buksa para derrotar o adversário e recuperar o caminho das vitórias.
NEW YORK RED BULLS
Sem Caden Clark, que voltou dos amistosos da seleção sub-20 dos Estados Unidos com um edema muscular, o técnico Gerhard Struber deverá repetir a formação que começou a última partida dos Red Bulls contra o Columbus Crew, antes da parada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Struber confirmou durante sua última coletiva de imprensa que o brasileiro Luquinhas deverá ganhar mais tempo de jogo. Ashley Fletcher, centroavante contratado junto ao Watford, da Inglaterra e que entrou nos minutos finais contra o Crew, também deve entrar no decorrer do confronto.
Andrés Reyes, Cameron Harper e Wikelman Carmona seguem afastados por motivos de lesões e não serão aproveitados diante do New England Revolution.
FICHA TÉCNICA
Carlos Coronel; Edwards, Long, Sean Nealis e Tolkin; Dylan Nealis, Amaya, Yearwood, Fernandez e Morgan; Klimala .
Téc: Gerhard Struber
NEW ENGLAND REVOLUTION X NEW YORK RED BULLS
MLS 2022 – Semana 5
Data: 2/4/2022 – 20h30 (Horário de Brasília)
Local: Gillete Stadium, Foxborough, Massachusetts
Transmissão: Nossa Rádio USA
Último confronto: New York Red Bulls 2 x 3 New England Revolution – 31 de julho de 2021
(Capa: Reprodução/New England Revolution)