Contratação que chega cheia de expectativas no clube da capital dos EUA, “Taxi” Fountas poderá estrear no próximo jogo do DC United na MLS
Em décimo lugar na Conferência Leste, o DC United recebeu uma boa notícia para o prosseguimento da temporada. Anunciado em janeiro, o jogador designado Taxiarchis Fountas finalmente poderá atuar pelo Black and Red. O jogador de 26 anos é esperado para treinar no Centro de Treinamento do clube, o United Perfomance Training, nesta quarta-feira (13), após o recebimento de seu visto, obtendo a liberação do governo estadunidense para permanecer no país.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Inicialmente, o jogador da seleção grega assinou um pré-contrato para ingressar ao clube da MLS, apenas em julho, quando seu contrato com o Rapid Vienna/AUS se encerrava. Entretanto, em março, DC United e Rapid Vienna chegaram a um acordo para a chegada antecipada do atacante. Segundo o jornal The Washington Post, o acordo estaria em torno de US$400.000.
Fountas, que marcou 64 gols durante toda sua carreira no futebol profissional, deve ser peça crucial no esquema 4-3-2-1 montado pelo técnico Hernán Losada. A expectativa é de que o jogador entre no time titular e forme ataque com Ole Kamara e Michael Estrada, outro reforço desta temporada.
Com seis pontos em cinco jogos na Major League Soccer, o DC United busca a reabilitação contra o Austin FC, no Audi Field, neste sábado (16).
(Capa: Reprodução/ Site Oficial DC United)