Em jogo isolado, Cincinnati aproveita expulsão e vence partida contra o Toronto

Publicado:

Donos da casa abriram o placar aos 2 minutos da etapa inicial 

O bateu o em casa, nesta quarta-feira (4), por 2 a 0. O jogo foi válido pela décima rodada da . Calvin Harris, marcando logo nos primeiros minutos, e Luciano Acosta, de pênalti, foram os artilheiros da partida.

Com o resultado, o Cincinnati ocupa a sexta colocação da Conferência Leste, com 13 pontos, enquanto o Toronto se encontra na nona posição, com 11 pontos ganhos.

Na próxima rodada da , o Orange and Blue enfrenta o Minnesota United, fora de casa, neste sábado (7). Já o Toronto, buscando se recuperar, encara o , no domingo (8).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Reprodução/Twitter/FC Cincinnati)
(Reprodução/Twitter/FC Cincinnati)

O JOGO

O Cincinnati iniciou a partida de maneira eletrizante. Aos 2′, Calvin Harris abriu o placar, marcando seu primeiro gol com a camisa da equipe. Harris só precisou empurrar a bola em direção ao gol vazio, já que recebeu um cruzamento na medida, após grande jogada de Brandon Vázquez no lado esquerdo do campo.

Para piorar o que já estava ruim, logo depois do gol sofrido, aos 6′, Ralph Priso-Mbongue foi expulso. O jogador do Toronto havia recebido apenas amarelo na jogada, porém o VAR interviu e o juiz reviu sua decisão, optando por expulsar o meia.

Mesmo com um a menos, o Toronto tentou atacar e ameaçou o adversário com alguns chutes de longa distância, mas sem eficácia. O primeiro tempo acabou com a vitória magra dos mandantes.

A segunda etapa começou faltosa e truncada. Até que aos 54′, Álvaro Barreal fazia uma belíssima jogada dentro da pequena área, quando foi derrubado por Kadin Chung. O árbitro marcou pênalti para o Cincinnati. Luciano Acosta bateu com segurança e ampliou a contagem.

O Toronto até tentou continuar vivo no jogo, criando algumas poucas chances. No entanto, o Cincinnati soube controlar o ritmo da partida até o final e garantiu a vitória por 2 a 0 em casa.

FICHA TÉCNICA

FC CINCINNATI – 2

Celentano; J. Nelson (Blackett), Murphy, Hagglund, Powell; Moreno, Nwobodo (Medunjanin), Barreal, Acosta (Markanich), Harris (Badji); Vázquez (Brenner)

Téc.: Pat Noonan

TORONTO FC – 0

Bono; O’Neill, MacNaughton, Chung (Franklin); Petrasso, Bradley, Priso-Mbongue, Thompson (Yeats); Nelson (Kerr), Pozuelo (Perruzza), Jiménez (Akinola)

Téc.: Bob Bradley

Gols: Harris, Acosta (FC Cincinnati)

Cartões amarelos: Nwobodo, Blackett (FC Cincinnati); Nelson (Toronto FC)

Cartões vermelhos: Priso-Mbongue (Toronto FC)

(Capa: Reprodução/Twitter/FC Cincinnati)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes