Fulham/ING, clube onde jogam os jogadores da seleção americana Antonee Robinson e Tim Ream, terminou a segunda divisão inglesa no topo da tabela e garantiu acesso à Premier League
Os defensores Antonee Robinson e Tim Ream, jogadores da seleção estadunidense de futebol, conquistaram o título da segunda divisão inglesa, a EFL Championship, defendendo as cores do Fulham/ING. Consequentemente, o clube inglês garantiu o retorno à Premier League na próxima temporada.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Champions of The Championship 🏆
Congrats, @Antonee_Jedi & @timream5 👏👏 https://t.co/c7XQTHLVVp
— U.S. Soccer Men's National Team (@USMNT) May 2, 2022
Tim Ream, de 34 anos, possui 46 jogos pela seleção norte-americana e apenas um gol marcado. Já Antonee Robinson, que tem 24 anos, possui 24 jogos pela USMNT e balançou as redes em duas oportunidades.
O Fulham/ING garantiu o acesso à Premier League no dia 19 de abril, na vitória de 3 a 0 contra o Preston. Na sequência, encerrou a temporada em grande estilo ao derrotar o Luton Town por 7 a 0 e terminando na primeira colocação.
Nas redes sociais, o perfil oficial da seleção estadunidense publicou em seu canal oficial no Twitter uma mensagem parabenizando os dois atletas pela conquista.
SELEÇÃO AMERICANA TEM VAGA ASSEGURADA NO CATAR
Na última Data FIFA, em março, a seleção americana carimbou seu passaporte para o Catar, mesmo perdendo por 2 a 0 para a Costa Rica, que ficou com vaga na repescagem.
México e Canadá, líder das eliminatórias, também estarão na Copa do Mundo.
(Capa: Reprodução/Twitter USMNT)