Em sua coletiva realizada nesta segunda-feira (16), Gerhard Struber afirmou que apenas os três pontos interessam ao New York Red Bulls no jogo do meio da semana, contra o rival do Illinois
Depois do empate por um gol contra o Philadelphia Union no sábado (7), Gerhard Struber, técnico do New York Red Bulls, começou a projetar sua equipe para o compromisso diante do Chicago Fire, na Red Bull Arena, na quarta-feira (11).
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
“Vencemos na casa deles. Me diga porque não podemos fazer isso aqui (na Red Bull Arena)”, disse o técnico sobre o fato de seu equipe ainda não ter vencido em casa na temporada ao relembrar o triunfo do RBNY sobre o Chicago Fire, na semana nove.
Atuando em seus domínios, o New York Red Bulls não conseguiu conquistar os três pontos após cinco rodadas (duas derrotas e três empates).
On Chicago Fire, Gerhard Struber says he is confident of getting first home #RBNY win against them on Wednesday.
“We won in their stadium — tell me why we can’t do that here?”
— Ben Cork (@corkinho) May 16, 2022
Retornos e desfalques
Struber revelou em sua coletiva que o zagueiro Aaron Long e o meia-atacante Lewis Morgan, que não participaram do clássico contra o Union, deverão ficar à sua disposição para armar os Red Bulls para receber o Fire. Long chegou a ser opção de banco no sábado (7), mas, por precaução, acabou não sendo utilizado, mesmo quando Dylan Nealis foi expulso por acúmulo de cartões amarelos e deixou sua equipe com um homem a menos no Subaru Park.
Por outro lado, Ashley Fletcher, que sentiu um desconforto muscular na semana passada, passou por uma infiltração e só deverá servir como opção para o confronto com o Charlotte FC, pela US Open Cup, no final do mês. Wikelman Carmona, meia-atacante que ainda não atuou na temporada, sofreu nova lesão física e seu retorno aos treinamentos pode acontecer na próxima semana.
(Capa: Reprodução/Major League Soccer)