Principal jogador da seleção dos Estados Unidos, Christian Pulisic reclamou da falta de americanos na partida contra o Marrocos
Após a vitória da seleção dos Estados Unidos na última quarta-feira (1) sobre a seleção do Marrocos, o meia do Chelsea e craque dos Yankees, Christian Pulisic, foi perguntado sobre a sensação de voltar a jogar diante dos americanos.
O camisa 10 não mediu as palavras e criticou a presença de público, ou falta dela, na partida amistosa contra os Marroquinos: “É bom voltar, mas não estou completamente feliz, se eu puder ser completamente honesto, com a presença de torcedores esta noite. Agradeço a todos que vieram, de qualquer forma, e é bom retornar”, completou.
Christian Pulisic called out the lack of USMNT home fan support after their match against Morocco. pic.twitter.com/kyxBMDw20l
— ESPN FC (@ESPNFC) June 2, 2022
A partida, realizada no TQL Stadium, casa do FC Cincinnati, contou com a presença de cerca de 20 mil torcedores, em um estádio que tem capacidade para pouco mais de 26 mil pessoas.
As críticas de Pulisic sobre a falta de público, no entanto, não cairam bem com os torcedores norte-americanos. A principal justificativa foi em relação ao preço dos ingressos, que custava $80 dólares no setor mais barato. “Pagar 80 dólares para ir a um amistoso contra o Marrocos em Ohio?”, diziam alguns.
A localização da partida também foi alvo de críticas. Os americanos se queixam também do deslocamento para o estádio. Vale lembrar que os americanos estão pagando quase 5$ dólares pelo litro de gasolina, o preço mais alto da história.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
PRÓXIMO DUELO
No próximo dia 5, a seleção dos Estados Unidos volta a jogar em casa, dessa vez contra o Uruguai, em Kansas City. Os preços dos ingressos variam entre $75 e e mil dólares, similar aos preços praticados em Cincinnati.